Video Card ?!

tiagoflg

What is folding?
Não sei se aqui será a secção mais adequada para postar isto e senão for peço desde já desculpa! Bem estava para aqui a instalar o FEAR (este mesmo o original nada de ripanços :x2: )quando no fim da instalação muito contete e feliz para ir jogar o joguinho double click e puff " The video Card in this computer is not supported. Refer to the readme.txt file for more information" Lá fui eu ao readme com cara de poucos amigos e puff o que vi mais dentro deste assuntos (mesmo com este ingl~es de sétimo ano) vi que isto era qualquer coisa de drivers (acho :S) e pronto lá mandei vir por correiro azul as drivers para a placa mas nada :S continuava igual então aquilo um pouco acima mas ainda do mesmo assunto tinha este endereço http://www.windrivers.com e eu feito marmanjo siga vamos lá ver o que isso tem! Entrei no site - search - video cards e aparecer assim outra janela onde constava uns quantos links foi aos links alguns mas nada! lia aqueles posts (pois penso que os links eram de foruns!!) mas ficava na mesma! Então lembrei-me de vir aqui perguntar o que será isto se alguém conseguir explicar porque é que isto ocorre agradecia. E já agora se me explicassem o que é o vido cards também agradecia!

Sem mais,

Cumprimentos,

The7
 
Kual a placa gráfica k tens?

Se for nvidia saca aki - http://download.nvidia.com/Windows/81.98/81.98_forceware_winxp2k_english_whql.exe
Se for ati saca aki - https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/5-13_xp-2k_dd_ccc_wdm_enu_29124.exe
Para estes drivers da ati tens d sacar o Net Framework, saca daki - http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=262D25E3-F589-4842-8157-034D1E7CF3A3&displaylang=en

Quanto aos drivers os linkd k estou a dar é para utilizadores do Windows XP.
Caso a tua placa seja da ati e com esses drivers depois d reiniciar t dê alg tipo de erro relacionado com o cli.exe vais a iniciar/executar/msconfig/arranque e aí desactivas o cli.exe.

Caso não seja tens d mudar o s.o dos drivers na secção dos mesmos em www.nvidia.come www.ati.comrespectivamente

Caso a tua gráfica não seja da ati nem da nvidia basta googlares (www.google.com) pelo modelo da mesma mas duvido k seja o caso a não ser k uses uma onboard

Qq dúvida apita mas duvido k mt gente responda hj:p

Abraço!
 
Bem desde já obrigado! A gráfica é uma nivia 4000 ou 500 nem sei xD é a do meu tio enfim! Tou-lhe a instalar isto mas nada! já instalei akelas drives ke deste nothing continua igual! Não percebo mesmo o que será se alguem conseguir-me explicar o porquê disso acontecer :S!

Bem desde já os meus cumprimentos e um feliz ano novo para todos vós!
 
Back
Topo