1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vídeo com a minha HD7870 não é suave, dá esticões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zalle, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 799)

1. zalle

zalle Power Member

Não sei bem explicar, mas quando vejo algum vídeo, seja no youtube ou no pc, a imagem não é suave, quando há movimentos laterais no vídeo, há uns esticões. Não percebo porquê.

O meu pc é um Quadcore Q6600 a 3.3, 8GB ram, com um monitor Apple Led Cinema Display de 27" (2560X1440).

Será alguma configuração? Eu tinha a gráfica com overclock e aceleração de vídeo, desliguei tudo, mas está igual...

Ajuda...

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Isso é problema da codificação de vídeo. Tem muito haver com o numero de frames que usamos, interpolação, codecs, compressão temporal, etc.

3. zalle

zalle Power Member

Não me parece que seja isso. Se eu pegar numa imagem (jpg) e andar com ela de um lado para o outro do ecrã acontece o mesmo. Eu antes tinha uma GT440 e um monitor Samsung 24" e não acontecia isto...

4. rDomingues

rDomingues Power Member

5. poderá ser eventualmente alguma drive que está desactualizada e poderá provocar isso.
    ve se nao tem nenhuma drive recente no site da marca da tua grafica ou board ou assim

tambem podes passar o drivers ginius, que detecta se falta alguma drive

6. zalle

zalle Power Member

Sim, mas o driver actualizou-se sozinho... Será que devia desinstalar tudo e reinstalar?

Já vi que há muita gente com problemas com estas séries de GPU. É procurar no google por "video flickering hd 7870/7850"

7. FilipeMig87

FilipeMig87 Power Member

Sim, experimenta reinstalar de novo. Usa o CCleaner.

Partilhar esta Página