Vídeo com a minha HD7870 não é suave, dá esticões

zalle

Power Member
Não sei bem explicar, mas quando vejo algum vídeo, seja no youtube ou no pc, a imagem não é suave, quando há movimentos laterais no vídeo, há uns esticões. Não percebo porquê.

O meu pc é um Quadcore Q6600 a 3.3, 8GB ram, com um monitor Apple Led Cinema Display de 27" (2560X1440).

Será alguma configuração? Eu tinha a gráfica com overclock e aceleração de vídeo, desliguei tudo, mas está igual...

Ajuda...
 
Isso é problema da codificação de vídeo. Tem muito haver com o numero de frames que usamos, interpolação, codecs, compressão temporal, etc.
 
Isso é problema da codificação de vídeo. Tem muito haver com o numero de frames que usamos, interpolação, codecs, compressão temporal, etc.

Não me parece que seja isso. Se eu pegar numa imagem (jpg) e andar com ela de um lado para o outro do ecrã acontece o mesmo. Eu antes tinha uma GT440 e um monitor Samsung 24" e não acontecia isto...
 
poderá ser eventualmente alguma drive que está desactualizada e poderá provocar isso.
ve se nao tem nenhuma drive recente no site da marca da tua grafica ou board ou assim

tambem podes passar o drivers ginius, que detecta se falta alguma drive
 
Back
Topo