Vídeo do Unreal Engine 3 na GF6800

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33695&page=3

Tinha postado aí, mas acho que merece uma thread só para isso.

Adiciono o Far Cry a correr na NV40 com PS 3.0:

http://www.evilmofo.com/images/geforcelan/

Está a meio da pagina

A qualidade do video está uma treta, mas dá para perceber as diferenças. Reparem na agua, tem um novo setting (Ultra High), nas sombras e no chão (beach video) e paredes.
Muito bom, bem melhor do que está actualmente, o que é bom sinal.

Tb tem um video do Everquest 2.

P.S - Isto devia estar nos "jogos" :)

EDIT: Não saquem o unreal3_0002.wmv, mas sim o unreal3_0002rename.wmv, já que o 1º está incompleto.
 
Última edição:
Eu bem k procurei a ver s alguem ja tinha postado, mas népias. :)

De qq maneira tb axo k vale a pena tar n1 thread, ta espantoso o video!!!
Impressionante como uns truquezitos com shaders dão a impressão de ter mto + polis. Tenho k aprender a fazer destas coisas, pode ser k dps d cada vez k saia uma placa nova, a nvidia e a ati arranjem prototipos pra "desenvolvimento"... ;)

Qto a tar no forum de jogos, enfim, isto ainda é só uma tech demo do engine, e aki ta mais visivel, nos ultimos dias ng ker saber dos jogos, so da placa! :D
 
uau...motor do unreal 3 tah uma bomba!!

nemesis, o ultra high na water quality ja da para escolher com as nossas placas :D a diferença eh q no video da NV40 eles usam o displacement mapping (PS 3.0) para dar akele efeito excelente no chao :D
 
Wow Tou parvo :eek: :eek: :eek: essa placa ta demais e so a diferença da XT :eek: ...so esperamos agr e da r420 será melhor? será igual ou pior? :( ATI FOREVER!!!
 
Última edição:
Punkas disse:
uau...motor do unreal 3 tah uma bomba!!

nemesis, o ultra high na water quality ja da para escolher com as nossas placas :D a diferença eh q no video da NV40 eles usam o displacement mapping (PS 3.0) para dar akele efeito excelente no chao :D

Olha, pois dá.......lol. Tinha isto em very high.

Quanto ao displacement mapping, não pertence ao PS 3.0. É uma feature base do Directx 9, que foi trazida pela Matrox.
 
tens razao nemesis...eu enganei me ....
o ke eu keria dizer eh q o displacement mapping no far cry eh nos trazido pela implementaçao do vertex shader 3.0 heheh, a soluçao da matrox ja esta ultrapassada e provavelmente n eh tao performante como a implementada no vertex shader 3.0. :D
 
Back
Topo