1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Video em fundo de ambiente de trabalho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 7122)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

pessoal queria fazer uma pergunta: alguem sabe se é possivel meter um video (AVI) em fundo do ambiente de trabalho?? É que ficava mt bonito em vez de ter uma imagem ter um video só que nao sei como fazer...(nem sei se dá!!xD):lol::n1qshok:

2. slashdot

slashdot Power Member

3. REEF^

REEF^ Power Member

o KMPLayer dá para fazer isso.

4. trig6

trig6 Power Member

Não é bem o que ele quer.

Pelo que sei não dá mesmo como disse o PlugIn, usar um player como o KMPlayer ou mesmo o BSPlayer implica ter que ligar o programa sempre que quiser o desejado fundo :p já para não falar que não é nada prático.

Resumindo trocar a imagem de fundo por um video não dá. Podes é pôr um video a dar no ambiente de trabalho com os icones por cima em vez de dar numa janela :p se é isso que queres então experimenta isto :arrow: www.bsplayer.org.

GL ;)

5. siulasor

siulasor Power Member

o Windows Vista Ultimate tem uma actualização (daquelas q não são importantes) que permite fazer isso....

6. Captomente

Captomente Power Member

No XP, podes fazer isso com o VLC player.

Cumps

7. Cosmos

maaddix nao podias por o url já para fazer download directo... é qe to com problemas em arranjar o programa para o vista...

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Chama-se Windows DreamScene e vem de raiz com o Ultimate!

9. Paradox000

Paradox000 Power Member

Vai ao Windows Update. E la tem a dizer: Extras do Ultimate. Vais encontrar o DreamScene.
    Instalas isso e depois vais ao Personalizar > Fundo Ambiente Trabalho e é so selecionar a pasta Dreamscene e pronto. Ja vem alguns videos com isso, depois se quiseres adicionar um video pessoal ao DreamScene, vais ao site da microsoft que tem la a explicar como se faz, ou entao pesquisas no Youtube.

10. Cosmos

tipo mas eu nao tenho o ultimate... tenho o home premium... nao ha mais hipoteses?

11. Cosmos

tipo nessse site ta la para fazer o down do dreamscene para o vista home premium... tipo eu ja fiz o download do programa ( qe é em bat) mas akilo da erro , eu entro no cmd faço o qe mandam mas depois aparece a dizer qe eu nao tenho permissoes para copiar esse ficheiro para os directorios... alguem tem soluções???:confused:

Depois eu pesquisei ali no nosso amigo "Google" sobre por videos em background e encontrei um tal programa chamado de " VLC media player " ... tipo mas eu não sei mexer no programa e nem sei se dá para por mesmo de verdade o fundo no ambiente de trabalho...

Espero que com este discurso alguem me consiga dar uma dicas porque eu queria mesmo por um video ali atras do ambiente de trabalho!!:mad::mad:

Abraço

12. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Tens de correr o cmd em modo de Administrador (botão direito, "Executar como Administrador")

CUmps

13. Cosmos

como é qe isso se faz??? tipo eu carrego no bat e ele vai para o cmd...

14. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Eu fiz isso, instalei, etc. Agora não consigo aceder ao menu "Personalizar" do Painel de Controlo.

Any Ideas?

Cumps

15. Cosmos

mas instalaste os bats??

16. PMP1337

PMP1337 Power Member

No XP podes por .gif s

17. Sim, é possivel faze-lo , terás é que ter uma boa maquina porque isso vai-te comer muitos recursos rapaz. mas consegues. experimenta antes utilizar um formato GIF. sempre mexe e consome menos recursos.
    Espero ter-te sido util.
    Obrigado.

18. Cosmos

O vLC dá para fazer mais ou menos bem, fica é tudo desfocado, tipo os videos têm pocos pixels

19. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

Ainda me lembro de meter um .gif no meu velhinho 486 eishhhhh valha-me deus a guerra que foi para voltar a tirar o gif de lá :P já exprimentei o dreamscene, mas acho que te vais fartar daquilo num instante... é giro para meter quando tens visitas, mas a mim dava-me cabo do sentido andar a procura dos icones com o fundo sempre a mexer, mas exprimenta o dreamscene... não sei se já vem no teu vista, mas podes sacar no win update

20. Cosmos

esse é o problema, essa instalação so vem no ultimate...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página