Video em java

nii

Membro
Boa tarde a todos!
Estou a tentar desenvolver um cliente RTSP, que consiga exibir filmes em tempo real, ao ligar-se a um servidor para o efeito. Mas estou a ter graves dificuldades em inserir video em java. Para imagens sei que posso utilizar o ImageIcon, mas para video nao consigo encontrar nenhuma informação util... Sabem de alguma forma de inserir um espaço de visualização de mjpeg?

Espero que me possam ajudar, visto o meu prazo estar a encurtar ... :confused:

Cumprimentos

nii
 
nii disse:
Boa tarde a todos!
Estou a tentar desenvolver um cliente RTSP, que consiga exibir filmes em tempo real, ao ligar-se a um servidor para o efeito. Mas estou a ter graves dificuldades em inserir video em java. Para imagens sei que posso utilizar o ImageIcon, mas para video nao consigo encontrar nenhuma informação util... Sabem de alguma forma de inserir um espaço de visualização de mjpeg?

Espero que me possam ajudar, visto o meu prazo estar a encurtar ... :confused:

Cumprimentos

nii

boas.

isso é bem complexo. há uns anos fiz umas coisas para o inesc , usando protocolos rtp e java.
existe um package que facilita algum trabalho. http://java.sun.com/products/java-media/jmf/2.1.1/download.html

Não faço ideia da evolução deste package em relação à versão que usei, mas na altura já era bem poderoso.

/ing
 
Jmf

Também já andei por esses campos, porém o JMF não é bem aquilo de que andamos à procura... até porque temos de ser nós a implementar o protocolo e o gateway, de forma a que apenas poderiamos retirar pedaços de código das classes fonte dessa aplicação. O que também já tentei... Mas é quase humanamente impossível... :)

Assim, a forma que arranjei para resolver foi deixar o imageIcon e dividir os pacotes enviados pelo servidor em Jpegs (existe um programa para isso), e através de uma thread sequenciar todas as imagens na Applet, criando um filme! Obvio que nao será a melhor solução, mas por enquanto poderá servir.

Imensamente agradecida pela ajuda

nii
 
Back
Topo