Video em SLR's de Baixo Custo

Mas ninguém falou no vídeo nas DSLR (por agora) como um factor de escolha ou não de uma determinada máquina. É um extra porreiro, mas não passa disso, para já, obviamente, e nas máquinas de gama alta isso é ainda mais evidente.

Para já, ninguém fala em substituição das cameras de filmar (gama baixa/média), mas com o tempo, porque não? E aí sim, se tiver que escolher entre uma DSLR com vídeo que me permita poupar imenso material e peso (e dinheiro) e uma DSLR normal + camera de vídeo, claro que escolho a primeira, se esta me permitir igualar em certos aspectos a camera de filmar dedicada (sabendo de antemão que a qualidade proporcionada pela vídeo da DSLR é imensamente superior).

E estou a comparar sempre com cameras de vídeo amadoras, quem é profissional não pensa nestas coisas ... para já ;)

Então mas o que eu estava a dizer vinha de encontro a isso mesmo, a modelos híbridos num futuro (próximo?!) para profissionais.
Eu acredito que especialmente na gama amadora isso seja possível e provável, talvez até na semi-profissional. Não acredito é que uma só máquina consiga satisfazer as (grandes) exigências do típico utilizador que compra SLRs de topo, ou máquinas de filmar XPTO.
 
Back
Topo