video "F1 CE: making of" na PS Store europeia

S3rgi0

Power Member
boas pessoal,

Fiz ontem o download do video da "F1 CE making of" através da PS Store europeia, nada pareceu ter corrido mal uma vez q indicou a transferencia dada como concluída.
depois qd fui ao menu principal a secção videos, no suposto video recentemente transferido dizia "dados incompativeis"!! 8|
tudo isto depois de ter actualizado a firmware para a versão 1.70
alguém está com o mesmo problema?
icon4.gif
 
Sim isso acontece acho que a toda a gente,ja aconteceu com mais outro utilizador daqui do forum,eu ja tinha referenciádo isso aqui

Depois passei o video para o PC com uma PEN USB e voltei a converte-lo com o PS3 Video Converter e enviei-o para a PS3 e ja esta tudo ok.

Nota: O video no PC corre bem ,eu usei o BS Player para o visualizar.
 
ja me aconteceu... sai do menu dos videos e vai ouvir musica ou ver fotos. Depois volta aos videos e ele aparece bem.

A mim aconteceu-me porque tentei ver um video qualquer assim que ele acabou de sacar, não dei tempo da ps3 processar a info do video, enquanto não sai dos videos ele ficou sempre como "ficheiro corrupto".
 
ja me aconteceu... sai do menu dos videos e vai ouvir musica ou ver fotos. Depois volta aos videos e ele aparece bem.

A mim aconteceu-me porque tentei ver um video qualquer assim que ele acabou de sacar, não dei tempo da ps3 processar a info do video, enquanto não sai dos videos ele ficou sempre como "ficheiro corrupto".

mas na minha diz "dados incompatíveis"
 
ja me aconteceu... sai do menu dos videos e vai ouvir musica ou ver fotos. Depois volta aos videos e ele aparece bem.

A mim aconteceu-me porque tentei ver um video qualquer assim que ele acabou de sacar, não dei tempo da ps3 processar a info do video, enquanto não sai dos videos ele ficou sempre como "ficheiro corrupto".

Quando dizes isto
A mim aconteceu-me porque tentei ver um video qualquer...
suponho que ja te aconteceu com outros videos,mas em relação ao video do Making Of do F1 aconteceu-te o mesmo e resolves-te ao fazer isso que descreves ?
 
Back
Topo