1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

video "F1 CE: making of" na PS Store europeia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por S3rgi0, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 626)

1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

boas pessoal,

Fiz ontem o download do video da "F1 CE making of" através da PS Store europeia, nada pareceu ter corrido mal uma vez q indicou a transferencia dada como concluída.
    depois qd fui ao menu principal a secção videos, no suposto video recentemente transferido dizia "dados incompativeis"!! 8|
    tudo isto depois de ter actualizado a firmware para a versão 1.70
    alguém está com o mesmo problema? [​IMG]

2. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Sim isso acontece acho que a toda a gente,ja aconteceu com mais outro utilizador daqui do forum,eu ja tinha referenciádo isso aqui

Depois passei o video para o PC com uma PEN USB e voltei a converte-lo com o PS3 Video Converter e enviei-o para a PS3 e ja esta tudo ok.

Nota: O video no PC corre bem ,eu usei o BS Player para o visualizar.

3. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

ja me aconteceu... sai do menu dos videos e vai ouvir musica ou ver fotos. Depois volta aos videos e ele aparece bem.

A mim aconteceu-me porque tentei ver um video qualquer assim que ele acabou de sacar, não dei tempo da ps3 processar a info do video, enquanto não sai dos videos ele ficou sempre como "ficheiro corrupto".

4. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

mas na minha diz "dados incompatíveis"

5. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Quando dizes isto
    suponho que ja te aconteceu com outros videos,mas em relação ao video do Making Of do F1 aconteceu-te o mesmo e resolves-te ao fazer isso que descreves ?

Partilhar esta Página