video flash

fil79

Power Member
boas

quero inserir uns videos num swf...inicialmente optei pelo formato .flv mas assim perdem muita qualidade...que formato é recomendado? Desde já agradeço
 
a qualidade está muito boa...como posso fazer escolher o encoded? é que no software que estou a usar (free flv converter) não encontro a opção do encoded.
 
Antes demais tens de ver de onde vem o vídeo. Não aconselho esses conversores manhosos free. O melhor é mesmo usares o próprio flash para converteres.

Geralmente o meu workflow para vídeos que vão para flash é este:

Captura em AVI -> Edição em Premiere-> Export em Quicktime com o codec Sorensen 3-> Import do ficheiro Quicktime para o flash -> Escolha da resolução/compressão nos menus de selecção-> o flash faz o resto...

Fica impecável e em termos de "peso" só fica até onde tu quiseres pois és tu que escolhes isso tudo nas opções que o flash te dá quando importas o vídeo.

Cumps,
michael c
 
o problema é que não tenho o premier...neste momento tenho o ficheiro no formato .avi...se o importar para o flash dá um erro:
A required system library did not initialize properly. Please ensure you have DirectShow 9 and QuickTime 7 instaled
como posso instalar estes plug ins?
 
Back
Topo