Evento Video Game Awards 2008

A cerimónia em si foi uma palhaçada, esta industria ainda tem muito que crescer muito para fazerem coisas dignas como nas outras formas de entretenimento. Em relação aos prémios e tendo em conta que isto é só para jogos super comerciais e com hype atrás até que foram justos. Pensei que iam ignorar o GTA4 por ter saído no inicio do ano (a memória dos jogadores é muito curta). Que diabos... o Warhead não ganhou melhores gráficos?!

Mas estou mais expectante pelos prémios de outras publicações/sites/entidades/whatever como a AIAS, Edge, etc.

Sem duvida!! Embora seja fã do Metal Gear 4 e o jogo realmente é um regalo para os olhos!! Mas nada bate o motor gráfico do Crysis!! mas enfim...

cumps.
 
Às vezes penso se melhores gráficos são mesmo aqueles com texturas melhores e afins, ou os que simulam de forma mais realista ambientes etc. Isto a ver com correcções de luminosidade, incidências de luz, reacções naturais etc, mais do que o aspecto gráfico que é fascinante e aos olhos da maioria parece estar correcto e perfeito. Mas de qualquer maneira duvido MUITO que quem quer que tenha nomeado os jogos que perceba suficientemente de patavina disso.
 
Não concordo com o GTA4 GOTY nem com o Fallout 3 melhor rpg.

Jogo do ano deveria ser um metal gear 4, ou até mesmo o Gears of War 2. Qualquer um destes era melhor escolha que o GTA4.

Quanto ao RPG epá o fallout 3 é no minimo mediocre. Creio que o Fable 2 se enquadrava melhor como melhor rpg 2008.
 
Foi impressão minha ou 99% dos prémios foram parar a estúdios do States...hummm porque será?
Boom Blox a ganhar ao SSBB é um resumo do que falo em cima.
 
Foi impressão minha ou 99% dos prémios foram parar a estúdios do States...hummm porque será?
Boom Blox a ganhar ao SSBB é um resumo do que falo em cima.

Ya eu acho o mesmo. Por muito bom que seja o boom blox nao se compara a um SSBB ou ao Mario Kart. Tambem acho que o GOTY deste ano nao devia ter sido o GTA IV e sim o MGS4. Nao concordo com cuase nada sem ser o jogo independente do ano ser o world of goo e o jogo da xbox 360
 
Back
Topo