Evento Video Game Awards 2012

Se virem no spike.com podem alternar para o backstage durante os comercials e vêm algumas entrevistas, sempre é melhor que estar a ver sempre a mesma lavagem cerebral.
 
Se virem no spike.com podem alternar para o backstage durante os comercials e vêm algumas entrevistas, sempre é melhor que estar a ver sempre a mesma lavagem cerebral.

É o que tenho feito, no Gametrailers também tem logo por baixo o link para o backstage.

Ora bem, GOTY - The Walking Dead (não concordo muito).

Anuncios de jogos novos, ora deixa cá ver, DS2 e The Phantom Pain (Project Ogre do Kojima em principio).
 
Última edição:
Que gozo Walking dead GOTY. are you serious?

Tendo em conta os outros nomeados não vejo porque não.
Só fiquei espantado porque não estava a espera que tivesse tantos votos por pensar que não fosse tão jogado em comparação com os outros, mas que merece, merece.

Edit: Acabou, valeu pelo dark souls 2 :)
 
Walking Dead?! VGA redeemed! Não ligo a estas coisas, mas é bom que o Walking Dead receba mais cobertura e exposição porque bem merece ^^
 
Estou-me a borrifar para estes prémios mas considero importante a mensagem que a industria passa cá para fora ao eleger este jogo como GOTY, é o primeiro jogo vendido às prestações e nunca o DLC teve tanta legitimidade, se esta geração já não foi famosa neste aspecto até tenho receio do que esteja para vir aí na próxima.
 
Back
Topo