1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Video Games Live - Portugal (Novembro 2016)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Figos, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 326; Visualizações: 25087)

1. Figos

Figos Power Member

Os bilhetes já estão á venda aqui.

Os Preços são :

Eu já comprei o meu

:D

Mais alguém está a pensar ir?

2. manelis

manelis Power Member

talvez, é a que dias e horas?

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já ouvi muito essa orquestra e perguntei me se alguma vez viriam cá, espero que seja num dia bom, estava mesmo interessado em ir.

Última edição: 19 de Junho de 2008
  4. manelis

manelis Power Member

ja tive a ver, 6 e 7 de dezembro, as 21:00 (sabado e domingo)

5. bassmaster

O concerto é igual nos dois dias certo?

6. Figos

Figos Power Member

Pode não ser.

7. poi3

poi3 Power Member

mais informações a respeito do espectáculo em Portugal, do director de marketing da mandrake no rumble.

(rumblepack)

Há mais no site incluindo o que o press realease da mandrake sobre os concertos, mas acho que o essencial do que se sabe até agora está no quote.

Era giro... como Sony patrocina a vinda do video games live a portugal, as músicas do espectáculo serem só as da sony. ia ser um balde de água fria para muita gente, lol.

Mas deve ser normal. Though sony em alta; vai sair muito beneficiada desta promoção. E eu lá estarei bem cedo para participar nesses eventos todos xD

8. manelis

manelis Power Member

ai deles :P ate porque 90% não é da sony.

9. Figos

Figos Power Member

Eles têm "obrigatoriamente" de tocar o medley de sonic e o de mario lol é sacrilégio se não o fizerem.

10. sensei

sensei Power Member

Vou de certeza. Já falei com a minha namorada e vamos os dois. Os bilhetes já estão à venda. Devo de comprar em breve na Ticketline.

Eheh, lá vou eu com uma das minhas T-shirts de Nintendo, mas quase de certeza uma de Zelda. :D

Vai ser muito bom, apesar de os "extras" serem todos patrocinados pela Sony... É o que temos por cá...

11. Hellfire

Hellfire Power Member

Olha que vais ter frio é no Inverno! lol
    Eu vou sem dúvida, presumo k seja igual nos dois dias, sn sinto-me tentado a comprar pros dois dias.
    Quero que toquem Zelda, Mario, Metroid, Castlevania, Metal Gear, Contra, Chrono Trigger, Final Fantasy e Halo plo menos :P

12. bassmaster

Depende do tempo de duração do espectaculo se aquilo for para ai umas 3 horas deve dar para tocar todas, senão for igual nos dois dias é lixado :wvsore: Se for diferente ao menos espero que divulgem o programa para assim as pessoas saberem em que dia é melhor, mas mesmo assim acho que eles vão dividir de maneira a que fique balançado de maneira a que fique os mais importantes tipo mario e final fantasy, etc e os menos conhcidos pela maioria fiquem 50-50 nos dois dias.

Última edição: 21 de Junho de 2008
  13. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Se tivesse quem me levasse ia de certeza... *ai meu deus aquele bioshock, meteroid, sonic ai jesus que tentaçao* :lol:

14. Figos

Figos Power Member

Eles têm mais de 50 segmentos IIRC logo nunca tocam o reportório todo. Mas a One Winged Angel tocam de certeza nos dois dias. Eu cá gostava de ver o segmento do Jade Empire mas muito dificilmente o vão tocar.

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ainda não sei se vou... se tivesse quase só musicas do Final Fantasy como nas primeiras edições estava lá batido de certeza, assim não sei :P

16. Final Fantasy

Alô a todos ;)
    Gostaria de saber se os concertos de Sábado e de Domingo são o mesmo, porque kero ir lá ouvir Final Fantasy unica e exclusivamente :P

Será k me podiam esclarecer kuanto a esta dúvida?
    Abraços a todos e espero ke toda a gente vá a este grande concerto! :)

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Em que dia é, e em que cidade/onde? Seja qual for o dia, o concerto é o mesmo right?

Ok, já li. 21h, campo pequeno, dia 6 e 7. O que queria saber é se o concerto de dia 6 = 7.

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  18. MaxTeel

MaxTeel Power Member

Ja tenho bilhetes desde Julho. Plateia VIP! Não perderia isto por nada!

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bilhetes comprados :x2:

20. Figos

Figos Power Member

E lerem a thread? Não? Já foi dito que não há garantias de os concertos serem iguais nos dois dias.

Partilhar esta Página