Evento Video Games Live - Portugal (Novembro 2016)

Grande esterco mesmo. Vou ficar no mesmo lugar, mas 4 filas atrás. Não me importo muito porque o campo é pequeno (lol), e as bancadas são bem inclinadas, mas não deixa de ser chato...

Razões? Ainda não se sabe.
 
Lol... tive o cuidado de referir que não era para ofender ninguém pois já sabia que estava a por o dedo na ferida.

Whatever... esqueçam ;)

Have fun.
 
O concerto de dia 7 de Dezembro ainda não foi cancelado, como podem verificar pelas palavras do responsável pela organização do VGL no rumblepack

"Atenção, não está nada oficialmente confirmado, apesar das vendas para dia 7 estarem bloqueadas."
(daqui)

De resto já me tinha feito chegar dessa possibilidade de o concerto de dia 7 ser cancelado, mas não acreditei muito. No link de cima tá lá a história toda para quem quiser saber.

De qualquer das formas interessa referir que o concerto não está cancelado. Assim concentram as vendas num dia. Quando tiver esgotado estou certo que abrirá o do dia 7 (achismo na veia aqui, lol).

Discirnam.
 
Última edição:
O concerto de dia 7 de Dezembro ainda não foi cancelado, como podem verificar pelas palavras do responsável pela organização do VGL no rumblepack

"Atenção, não está nada oficialmente confirmado, apesar das vendas para dia 7 estarem bloqueadas."
(daqui)

De resto já me tinha feito chegar dessa possibilidade de o concerto de dia 7 ser cancelado, mas não acreditei muito. No link de cima tá lá a história toda para quem quiser saber.

De qualquer das formas interessa referir que o concerto não está cancelado. Assim concentram as vendas num dia. Quando tiver esgotado estou certo que abrirá o do dia 7 (achismo na veia aqui, lol).

Discirnam.


:S:S:S
Agora já troquei bilhetes... Não havia na plateia vip central, por isso mudei para a lateral. Ainda me reembolsaram 5€ por bilhete e deu para devolver um, tudo sem problemas.
MAs de qq maneira devia ter esperado uma beca. Tava so com medo de aquilo esgotar.
 
Back
Topo