Evento Video Games Live - Portugal (Novembro 2016)

Quer dizer, se não for trocar, fico sem os lugares bons para dia 6. Se for trocar, e dia 7 houver concerto, fico sem os lugares bons de dia 7.

Epá, que tristeza de todo o tamanho...
 
Quer dizer, se não for trocar, fico sem os lugares bons para dia 6. Se for trocar, e dia 7 houver concerto, fico sem os lugares bons de dia 7.

Epá, que tristeza de todo o tamanho...

Ya.. foi mesmo isso que me aconteceu. Já não há lugares na plateia central vip mas, quando eu lá fui, a plateia lateral vip esquerda tinha os lugares da direita tds livres.
 
Eu vou no dia 6 por isso não tenho problemas. Mas o que vai acontecer ao pessoal que ia no dia 7 e não forma de ser contactado? Ficam sem o dinheiro?
Uma coisa era adiar o concerto, outra coisa é cancelar.
 
Por acaso, quando vi que estavam confirmados concertos em portugal, achei estranho serem logo 2 em vez de só 1. Afinal de contas, é a primeira vez que o VGL cá vem e não somos assim um país tão grande, para não falar de que tal como já foi visto várias vezes nesta thread, há pessoas que não percebem bem a natureza do evento.

Ainda bem que comprei para sábado :D
 
Ou seja, vão certamente deixar pessoal pendurado. Ainda por cima aquele pessoal que comprou antecipadamente, dada a vontade que era ir ver o evento nos melhores lugares. Acho uma péssima atitude, mas que raio se pode fazer....
 
Ou seja, vão certamente deixar pessoal pendurado. Ainda por cima aquele pessoal que comprou antecipadamente, dada a vontade que era ir ver o evento nos melhores lugares. Acho uma péssima atitude, mas que raio se pode fazer....

Até parece que tás a falar de mim. Já tinha reservado isto à enes para 4 pessoas no VIP Central e tinha tudo programado. O pior, é que reservei quartos nas Pousadas de Juventude e eles não devolvem o dinheiro, que são 50€. Nem passam para o Sábado porque não tem vagas. Lá tive que cancelar os bilhetes. Isto é mesmo quilhado, para ser educado. Por acaso ainda n tinha comprado os bilhetes de comboio, senão era mais para a fogueira.
Alguém sabe o "porquê" oficial? Deve ser pelas vendas, mas quem sabe.
 
Continuo a não perceber porque dizem que tinha más vendas no Domingo. Da última vez que verifiquei o Domingo estava prai 90% cheio. Muito mais cheio do que estava Sábado. Não entendo.

E já agora, não é ilegal eles fazerem isto? Queimaram o dinheiro a montes de pessoas, como foi o caso do jaimetotal. Pra não falar que ainda não sei como vão contactar as pessoas que não deixaram nr de telefone nem mails nos sitios onde compraram os bilhetes pra Domingo.
 
Boas,

Acabei de ligar para a bilheteira(o número de telefone encontra-se no site oficial) e confirmaram-me que o espectáculo de dia 7 foi mesmo cancelado, ou seja, se por acaso não fosse um leitor assíduo do vosso forum não seria informado por ninguém e chegava lá no dia 7 com o meu irmão às 21h e ficava à porta lol!
No meu caso que tenho bilhetes para dia 7 comprados na ***** informaram-me que devia dirigir-me à loja e proceder à troca dos bilhetes.

Cumps
 
É realmente triste.

Parece que eu fui dos que se lixou menos, porque vou ficar no mesmo sítio, mas 5 lugares atrás (dado que o campo é pequeno, e as bancada inclinadas, a diferença tende para 0), agora tu, quase que queimavas € no comboio, queimas-te 50e na pousada... E nem sequer te contactam... Enfim, eu reclamava.
 
Aqui está o enunciado no site video games live portugues : http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/

"Sessão de 7 de Dezembro cancelada A Mandrake informa que o Video Games Live marcado para o próximo dia 7 de Dezembro foi cancelado por motivos de força maior.

Mantém-se a estreia absoluta em Portugal no dia 6 de Dezembro no Campo Pequeno e todas as actividades previstas não sofrem qualquer alteração.

Assim, nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro em redor do Campo Pequeno, o público pode encontrar durante todo o dia:

- Dezenas de consolas Playstation, simuladores e computadores com os principais títulos de Natal da Sony e Electronic Arts: Mirror's Edge, Need For Speed Undercover, SingStar, Left 4 Dead, Buzz, Gran Turismo 5: Prologue, FIFA 09, Spore e muitos mais;
- Demonstrações de parkour (Mirror's Edge);
- Left 4 Dead: Zona de maquilhagem profissional: os visitantes podem ser maquilhados como zombies!
- Um palco SingStar aberto ao público.


Informamos também que a venda de bilhetes para o dia 6 de Dezembro decorre normalmente até à hora do espectáculo, ou seja, até às 21 Horas."
 
Back
Topo