Video Grabber e Windows 10.

D33P

Power Member
Boas pessoal.

Aqui há uns tempos comprei um daqueles sticks usb para coversão de videos, o silvercrest usb video grabber SVG 2.0 A2 e estava a trabalhar bem com Windows 7.

Mas actualizei o meu windows para o windows10 e o software (video grabber e powerdirector) deixaram de funcionar.

Será que não são compatíveis com windows 10?

Outra questão é que não concontro o cd com o software de instalação e os drivers.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
Podem fechar, já resolvi.

Aparentemente eram os drivers, o suporte do fabricante mandou-me novos drivers e consegui meter tudo a funcionar.
 
Como posso instalar drivers nesse modo de compatibilidade?
Sei como correr programas em modo de compatibilidade, mas instalar drivers não faço ideia nenhuma de como se faz...

RR
 
Basicamente é a mesma coisa. Clicas no executável de instalação com botão direito do rato e em propriedades>compatibilidade escolhes o Windows 7 porque no ficheiro de configuração de instalação desse driver consta o seguinte:

[Version]
Signature = "$CHICAGO$"
DEVTYPE_UIU_INI_FILE = 1

[INSTALL_PATH]
WINXP = x86\Setup.exe
WINXP64 = x64\Setup64.exe
WINVISTA = x86\Setup.exe
WINVISTA64 = x64\Setup64.exe
WIN7-32 = x86\Setup.exe
WIN7-64 = x64\Setup64.exe

Em último caso tenta uma instalação manual através do gestor de dispositivos. Procura o dispositivo que é detetado, escolhe a opção atualizar e aponta para a pasta onde descompactaste o driver.
 
Podiam disponibilizar os drivers para o silvercrest usb video grabber SVG 2.0 A2?
Pois eu também perdi o cd e no windows 10 deixou de funcionar...
 
Back
Topo