1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Video GT5 prologue em WORk out ainda ( Demo Released PSJP Store)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MDK, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 433; Visualizações: 19462)

1. MDK

MDK Power Member

http://www.gametrailers.com/player/24082.html

camera interior muito bom e ainda é 1 video nao acabodo como podem ver e ouvir no video ainda
    faltam muitos detalhes

este foi o Motivo da minha compra da PS3 a seri GT o resto é meramente paisagem♦♦

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  2. zx-9r

zx-9r Power Member

muito bom o detalhe, o interior do carro e as sombras estão muito fixes também

3. Blackpt

Blackpt Power Member

bemmm se eu tivesse 700€...:D
    está mesmo espectacular.
    so akela sombra a passar na luva do condutor mete agua na boca XD...

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

as x's pergunto-me se vou conseguir resistir a comprar o prologue...

5. MDK

MDK Power Member

nao resistas assim vai dando pos gastos ate a saida o GT5

e a meu ver é 1 jogo bem completo tendo em conta o antigo prologue

6. Jonezine

Jonezine Power Member

Voçês estão satifeitos com as sombras?
    Como e que se pode gostar de sombras que fazem uma espécie de picos, que raio, e o que é giro e que a maior parte dos jogos estão assim... é tão irritante!

Este video ja estava numa thread...

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  7. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

As sombras bem podiam tar melhor... E o facto de o "condutor" não mudar de velocidade também se torna esquisito. Mesmo assim, o detalhe está incrível...

8. MDK

MDK Power Member

porra o gaijo fala claramente que tudo o que se ve de mal vai ser melhorado

sombras os espelhos ETC inclusive melhor o IA ja ixistente

9. Jonezine

Jonezine Power Member

Não sei qual é este tipo de sombra, mas de certeza que se tentarem colocar melhor vai perder performance visto que parecer ser um "render" nativo da tecnologia do rsx(isto sao ca teorias minhas).

PS: Aliás aposto que foi por isto que o tal tipo, que fez o half-life, criticou a quanto ao hardware da ps3.

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  10. Resev

Resev Power Member

Está lindo, impecavél!
    Críticas ainda hajam, vão-se esvanecer.
    O código ainda não está optimizado, isso é obvio, mas já mostra a promessa de qualidade em forma de video, o que é louvavel.
    Outra coisa que me agradou é que não parece ser tão "fly by wire" como no Forza Motorsports 2, que parece correr como se de manteiga a deslizar numa frigideira quente se tratasse, sem grande sensação de inercia.

Ainda por cima ontem comprei o Driving Force Pro da Logitech, que estão em promoção nas lojas GAME a 99€, mas a desaparecer muito rápidamente (salvo seja, na minha loja habitual (Viana do Castelo) haviam 10, mas umas semanas mais tarde quado dei por mim já só havia dois, foi por isso que comprei logo na hora).
    Se no GT4 a diferença é como da noite para o dia, no GT5 será mesmo essencial pelo que a precisão da cpndução no video dá a entender.

Aproveito para dizer aos interesados em comprar um volante, que o DFP é tambem compativel com sims de PC através dos drivers da Logitech que podem fazer o download no seu site.
    Quanto a comportamento...........fantástico, muito para minha surpresa diga-se de passagem, todos os potenciometros são incrivelmente precisos (não noto qualquer dead center em nenhum pot) e estáveis (sem spikes), e o promenor (que faz toda a diferença) do volante girar 900º nos jogos que o permitam (nos jogos em que não é permitido 900º, o volante trava automaticamente o rácio de viragem a 200º, portanto, perfeito para sims de F1) faz com que a precisão esteja num patamar extremamente elevado.

11. nuno2k

nuno2k Power Member

comprei esse volante logo no dia em que saiu o gt4
    quando tentei jogar o gt4 com o comando detestei
    agora só quero com volante

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

13. Me and you

Me and you Power Member

14. hollyjoint

hollyjoint Power Member

jeez, estou me a imaginar a jogar isso com o meu volante na minha full hd :-D

15. AwakE

AwakE Banido

:lol::lol::lol:

Pah, eu até tava a ler a thread mas o que acabaste de dizer é tão.......que nem vale a pena continuar....Não sentes inercia no Forza 2? Mas tu jogaste aquilo?.....ai ai...

16. transistor

transistor I fold therefore I AM

O Jogo parece estar muito bom, sem dúvida!

Ainda tem algumas arestas a limar, pelo menos a nivel gráfico, mas sem dúvida alguma promete...

17. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Jesus Christ!!!

Partilhar esta Página