1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Video GTHD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pes_player, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 169; Visualizações: 8368)

1. pes_player

pes_player Power Member

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sinceramente pelo o video colocado o jogo não está grande coisa.

3. Mitch

Mitch Banido

se o jogo final for como esse video, que valente treta :lol:
    os carros parecem hovercrafts...
    e os gráficos parecem também muito inacabados, os carros têm a mesma iluminação dentro e fora do túnel :-D
    mas enfim, é um GT, há-de ter sempre um monte de gajos a dizer que é o melhor simulador do mundo :-D

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Mas esta treta não é basicamente o gt4 renderizado a resoluções mais altas? Não se pode esperar muito melhor que isso, então... Quando (daqui por uns anitos :p) sair um gt5, ai sim se poderá ver o que é um gt de ps3.

5. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Daqui a uns anos??? Então para quê comprar-se já uma PS3 se todos dizem que só daqui a uns anos é que vale a pena? Se o próximo for mau vão dizer para esperar novamente?

Não, não é o GT4 renderizado numa resolução maior... o problema é que nem a própria Sony está adaptada às novas necessidades e paradigmas de programação que se têm de desenvolver para PS3

6. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Acho que ninguém anda aqui a aconselhar pessoas para comprarem a ps3.
    Nem acho que a secção desde fórum serve para isso. Ainda por cima uma consola que ainda não saiu na Europa.

Se estás interessado em comprar uma consola só tens a disposição por parte da sony o seguinte: PSP, PS2 Slim.

Se queres consolas da Microsoft tens: xbox1, xbox360.

Da nintendo tens as gamas DS, GB, GC, WII.

Se queres mesmo a ps3 podes sempre arranjar uma importação, se achas que queres mesmo isso. Ninguém está aqui para te julgar em relação às tuas decisões enquanto consumidor.

7. flybikes

flybikes Banido

O gthd parece feito de papel! Eu explico...tem muita coisa no ecrã (ou não...mas faz de conta que tem e faz de conta que a pista não é toda igual lol), por outro lado, parece que não há interação nenhuma com a pista.

É uma coisa plástica. O carro choca, e não acontece nada...não há arvores para bater, não há nada! A pista podia ser só uma estrada, com uma parede preta ao longod e toda a pista...que era igualzinho! Até o antigo Daytona USA, para a Sega Saturn, tinha mais interatividade....até o antigo Virtua Racing para a mega drive! Parece ironico, mas é verdade.

8. Porto

Porto Power Member

É bem verdade sim sr. e isso tudo aliado a colisões pouco ou nada realistas e falta de danos fisicos nos carros..

A condução, se for como o 3 e o 4, de real não tem nada. Qualquer pessoa que ja tenha conduzido um carro, até vou mais longe, qualquer pessoa que já andou de carro sabe que não é nada assim. Então quem já conduziu ou andou em carros de competição, é que não tem mesmo nada a ver(sei do que falo).

Quanto a AI, espero mesmo que mude também, bastava modificar um pouco o carro que numa pista de 3 voltas, quase se dá uma volta de avanço aos ultimos. Ou seja, chega-se a um ponto do jogo que é tão facil ganhar como pegar no comando. Para não falar que os carros do computador, mesmo quando estão na disputa conosco, não tem qualquer comportamento. Limitam-se a levar o carro de principio a fim, sempre pela mesma linha e velocidade. A telemetria dos carros controlados pelo computador é fenomenal lolol nem um relogio suiço é tão certinho :lol:

Depois, para mim, nesse mesmo campo ha outro factor que já não faz sentido.. é sempre o mesmo numero de carros em pista(a não ser que joguem o modo rally).

9. pes_player

pes_player Power Member

e de repente os GT tornaram-se nos piores jogos de condução de alguma vez existiram ....

10. Mitch

Mitch Banido

alguma vez foram bons? só na cabeça de quem só joga cenas arcade...

11. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Lá por não saberes jogar ou não conheceres um carro...

12. Mitch

Mitch Banido

é preciso "saber jogar" para verificar se um jogo é tão arcade como o GT? :lol:
    sinto-me insultado com essa afirmação :-P

13. pes_player

pes_player Power Member

Mitch, o que me dizes a jogos como Ridge Racer e Need for Speed, por exemplo?
    Quão "arcade" são estes jogos?
    Se GT é "arcade" estes então não sei o que serão.

14. bseixas

bseixas Power Member

O GT n é arcade, mas tb n é tão "simulador" como alguns gostam de acreditar q é...

15. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Nenhum jogo retracta fielmente e em todas as condições um evento passado na realidade, como por exemplo um jogo de guerra. Isso é impossivel dentro dos conhecimentos tecnológicos actuais.

Em termos de simulação aplica-se o mesmo. Óbvio que não sentem os "Gs", logo não é puro. É um simulador dentro do possivel. O dentro do possível é transmitir uma jogabilidade e um controlo do carro igual à realidade, com as reacções a acontecerem se entrarmos a X velocidade e em Y angulo. O Grand Turismo é dos jogos criados que mais fielmente retrata os comportamentos de um carro. É preciso saber mesmo do género de que se fala para críticar um jogo. O nível de simulação do GT é algo que ninguem põe em causa, nem mesmo "antis", invejosos (dependendo de vários factores) ou simples pessoas que não conhecem o suficiente do género.

Secalhar tens razão Mitch, não é uma questão de "saber jogar". É uma questão de saber o que se está a jogar e saber se é realista ou não. Acredita, não és tu que vai mudar uma opinião mundial, ou sabes mais do que toda a gente que jogou e diz, instintivamente, a mesma coisa?

16. sLiNk

sLiNk Power Member

GTR é considerado dos melhores, senão mesmo o melhor simulador de corridas automóveis.

E sempre houve melhores simuladores que o Gran Turismo. Aquando do lançamento do GT3:

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  17. pofxxx

pofxxx Power Member

simulação tem o Forza é o PGR3. isso sim é simulação GTr tb esta muito bom :D

por favor não comparem os NFS, com o GT

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  18. Mitch

Mitch Banido

quando o ponto de comparação do GT é o NFS xuning underground e afins, obviamente que o GT é um mega-hiper-ri-fixe-simulador.

19. SHZR

SHZR Power Member

Eu também posso dizer que o Metal Gear Solid sempre foi uma valente porcaria, ou o Half-Life, apesar de terem recebido prémios na diferentes categorias.

Mas, ninguém iria concordar comingo, ou muito poucos ...

:rolleyes:

Partilhar esta Página