Video GTHD

se o jogo final for como esse video, que valente treta :lol:
os carros parecem hovercrafts...
e os gráficos parecem também muito inacabados, os carros têm a mesma iluminação dentro e fora do túnel :-D
mas enfim, é um GT, há-de ter sempre um monte de gajos a dizer que é o melhor simulador do mundo :-D
 
Mas esta treta não é basicamente o gt4 renderizado a resoluções mais altas? Não se pode esperar muito melhor que isso, então... Quando (daqui por uns anitos :p) sair um gt5, ai sim se poderá ver o que é um gt de ps3.
 
Mas esta treta não é basicamente o gt4 renderizado a resoluções mais altas? Não se pode esperar muito melhor que isso, então... Quando (daqui por uns anitos :p) sair um gt5, ai sim se poderá ver o que é um gt de ps3.

Daqui a uns anos??? Então para quê comprar-se já uma PS3 se todos dizem que só daqui a uns anos é que vale a pena? Se o próximo for mau vão dizer para esperar novamente?

Não, não é o GT4 renderizado numa resolução maior... o problema é que nem a própria Sony está adaptada às novas necessidades e paradigmas de programação que se têm de desenvolver para PS3
 
re:

Acho que ninguém anda aqui a aconselhar pessoas para comprarem a ps3.
Nem acho que a secção desde fórum serve para isso. Ainda por cima uma consola que ainda não saiu na Europa.

Se estás interessado em comprar uma consola só tens a disposição por parte da sony o seguinte: PSP, PS2 Slim.

Se queres consolas da Microsoft tens: xbox1, xbox360.

Da nintendo tens as gamas DS, GB, GC, WII.


Se queres mesmo a ps3 podes sempre arranjar uma importação, se achas que queres mesmo isso. Ninguém está aqui para te julgar em relação às tuas decisões enquanto consumidor.
 
O gthd parece feito de papel! Eu explico...tem muita coisa no ecrã (ou não...mas faz de conta que tem e faz de conta que a pista não é toda igual lol), por outro lado, parece que não há interação nenhuma com a pista.

É uma coisa plástica. O carro choca, e não acontece nada...não há arvores para bater, não há nada! A pista podia ser só uma estrada, com uma parede preta ao longod e toda a pista...que era igualzinho! Até o antigo Daytona USA, para a Sega Saturn, tinha mais interatividade....até o antigo Virtua Racing para a mega drive! Parece ironico, mas é verdade.
 
O gthd parece feito de papel! Eu explico...tem muita coisa no ecrã (ou não...mas faz de conta que tem e faz de conta que a pista não é toda igual lol), por outro lado, parece que não há interação nenhuma com a pista.

É uma coisa plástica. O carro choca, e não acontece nada...não há arvores para bater, não há nada! A pista podia ser só uma estrada, com uma parede preta ao longod e toda a pista...que era igualzinho! Até o antigo Daytona USA, para a Sega Saturn, tinha mais interatividade....até o antigo Virtua Racing para a mega drive! Parece ironico, mas é verdade.

É bem verdade sim sr. e isso tudo aliado a colisões pouco ou nada realistas e falta de danos fisicos nos carros..

A condução, se for como o 3 e o 4, de real não tem nada. Qualquer pessoa que ja tenha conduzido um carro, até vou mais longe, qualquer pessoa que já andou de carro sabe que não é nada assim. Então quem já conduziu ou andou em carros de competição, é que não tem mesmo nada a ver(sei do que falo).

Quanto a AI, espero mesmo que mude também, bastava modificar um pouco o carro que numa pista de 3 voltas, quase se dá uma volta de avanço aos ultimos. Ou seja, chega-se a um ponto do jogo que é tão facil ganhar como pegar no comando. Para não falar que os carros do computador, mesmo quando estão na disputa conosco, não tem qualquer comportamento. Limitam-se a levar o carro de principio a fim, sempre pela mesma linha e velocidade. A telemetria dos carros controlados pelo computador é fenomenal lolol nem um relogio suiço é tão certinho :lol:

Depois, para mim, nesse mesmo campo ha outro factor que já não faz sentido.. é sempre o mesmo numero de carros em pista(a não ser que joguem o modo rally).
 
Mitch, o que me dizes a jogos como Ridge Racer e Need for Speed, por exemplo?
Quão "arcade" são estes jogos?
Se GT é "arcade" estes então não sei o que serão.
 
Nenhum jogo retracta fielmente e em todas as condições um evento passado na realidade, como por exemplo um jogo de guerra. Isso é impossivel dentro dos conhecimentos tecnológicos actuais.

Em termos de simulação aplica-se o mesmo. Óbvio que não sentem os "Gs", logo não é puro. É um simulador dentro do possivel. O dentro do possível é transmitir uma jogabilidade e um controlo do carro igual à realidade, com as reacções a acontecerem se entrarmos a X velocidade e em Y angulo. O Grand Turismo é dos jogos criados que mais fielmente retrata os comportamentos de um carro. É preciso saber mesmo do género de que se fala para críticar um jogo. O nível de simulação do GT é algo que ninguem põe em causa, nem mesmo "antis", invejosos (dependendo de vários factores) ou simples pessoas que não conhecem o suficiente do género.

Secalhar tens razão Mitch, não é uma questão de "saber jogar". É uma questão de saber o que se está a jogar e saber se é realista ou não. Acredita, não és tu que vai mudar uma opinião mundial, ou sabes mais do que toda a gente que jogou e diz, instintivamente, a mesma coisa?
 
GTR é considerado dos melhores, senão mesmo o melhor simulador de corridas automóveis.

E sempre houve melhores simuladores que o Gran Turismo. Aquando do lançamento do GT3:

Some would argue that Gran Turismo 3: A-Spec isn't the most accurate racing or driving simulator currently available, and those people would be correct. There are and have been many specialized games that more realistically depict a single aspect of motor sports--games like Grand Prix II, Mobil 1 Rally Championship, NASCAR Racing 3, F355 Challenge, Le Mans 24 Hours, and Grand Prix Legends.
 
Última edição:
simulação tem o Forza é o PGR3. isso sim é simulação GTr tb esta muito bom :D

por favor não comparem os NFS, com o GT
 
Última edição:
Secalhar tens razão Mitch, não é uma questão de "saber jogar". É uma questão de saber o que se está a jogar e saber se é realista ou não. Acredita, não és tu que vai mudar uma opinião mundial, ou sabes mais do que toda a gente que jogou e diz, instintivamente, a mesma coisa?

quando o ponto de comparação do GT é o NFS xuning underground e afins, obviamente que o GT é um mega-hiper-ri-fixe-simulador.
 
Eu também posso dizer que o Metal Gear Solid sempre foi uma valente porcaria, ou o Half-Life, apesar de terem recebido prémios na diferentes categorias.

Mas, ninguém iria concordar comingo, ou muito poucos ...


:rolleyes:
 
Back
Topo