Video GTHD

Uma coisa é dizer por dizer e outra totalmente diferente é tendo algo com que comparar...é que quem diz q o GT é a simulação mor, suprasumo, parece-me q só jogou a esse jogo...ou então estão a comparar com Ridge Racers, NFS e Burnouts... :-D

Essa dos "milhões q dizem q é" faz-me lembrar aquele argumento q algo é melhor só pq vende+...

Mas cada um q fique com a realidade q lhe convém...até pq + ou -simulação, tudo se resume a uma questão de gostos e preferências... ;)
 
Se me deres a escolher entre o GT e o LFS eu prefiro o LFS. Mais real para mim. Senão até tinha uma ps2 para jogar GT4... o GT é, de facto um grande simulador, sem tirar nem por. Mas lá por dizer isto não quer dizer que prefira, essencialmente, outros.
 
Os "jogos de carros" podem-se agrupar em 3 categorias:

Arcade

- Ridge Racer
- Need for Speed Underground e afins

Simuladores não puristas

- Gran Turismo
- Need for Speed Porsche Unleashed

Simuladores puristas

- Grand Prix Legends
- GTR

Os simuladores não puristas tentam retratar a realidade até certo ponto (é preciso travar e tudo...), mas facilitam de modo a tornar o jogo mais acessivel às massas. Gostava de realçar que não são jogos melhores ou piores por serem arcade/simuladores. São generos diferentes que apelam a publicos diferentes.

PS: Não incluo o Forza e o PGR porque nunca joguei.
 
Os gráficos nas imagens estão muito fixes, mas no video não se pode dizer o mesmo (nem que seja por ser off-screen e com má qualidade). O jogo está demasiado estático! Nem as fitas abanam quando o carro bate lá, nem o carro se comporta como devia.
 
Os "jogos de carros" podem-se agrupar em 3 categorias:

Arcade

- Ridge Racer
- Need for Speed Underground e afins

Simuladores não puristas

- Gran Turismo
- Need for Speed Porsche Unleashed

Simuladores puristas

- Grand Prix Legends
- GTR

Os simuladores não puristas tentam retratar a realidade até certo ponto (é preciso travar e tudo...), mas facilitam de modo a tornar o jogo mais acessivel às massas. Gostava de realçar que não são jogos melhores ou piores por serem arcade/simuladores. São generos diferentes que apelam a publicos diferentes.

PS: Não incluo o Forza e o PGR porque nunca joguei.


Penso que podes incluir o PGR nos simuladores não puristas e o Forza nos puristas.
 
Forza pUrista ? I don't belive ...

Quanto ao GT não estou mais de acordo com todas as criticas que lhe apontam ... ainda não tive oportunidade de ver o ultimo video, e a única coisa que não está mau é nos gráficos ... vou esperar pela demo pois devo arranjar alguem que a teste quando sair.
 
Se meterem o GT HD com a jogabilidade do GT1 é (e continua...) e continua a ser o melhor jogo de simulação de automoveis. Simplificando Gran Turismo - The Real Driving Simulator
 
Este GT HD para mim é inferior ao GT4 por falta de pistas e carros e é só mesmo para poderem dizer que têem um GT a correr em condições na ps3, já que todos os outros sofrem perdas com o precesso de compatibilidade..
 
Se bem me lembro, na trasição de PlayStation para PlayStation 2 houve um Gran Turismo que equivalia ao Gran Turismo 2, só que era para correr na PlayStation 2 ... (Gran Turismo 2000 ou algo do genero).

É já amanha que sai a demo a custo 0€, por isso vamos lá ver o que dizem as criticas ;)
 
Ou Forza Motorsport para a Xbox...que n é mt falado, mas é dos melhores jogos de carros q já joguei em qualquer plataforma...(mesmo em termos de realismo, n só gráficamente e gameplay)
 
Realista a sério é a série Grand Prix. Nada a bate em realismo. Nunca completei nenhuma corrida sem ajudas :S
Esse video da mota está muito mau!
 
n sei pq mas eu se comprar a ps3 será só por por causa do GT!:) Quando joguei o primeiro deu-me um valento gozo. Os graficos na altura estavam execelentes (e eu que n curtia os graficos da psx), montes de carros de diversas marcas que podiamos alterar e afinar, o modo de carreira, montes pistas, etc. na altura n havia melhor. Foi o unico jogo que joguei pa psx e eu nunca comprei nenhuma playstation até hoje.
Para mim para ser um bom jogo de automóveis n pode ser muito realista nem muito arcade tem de estar no meio, o que conta ao fim é o divertimento. Quando sair o GT5 ai talvez compre pela primeira vez uma playstation.
 
Back
Topo