Video GTHD

http://www.youtube.com/watch?v=92p3qJm-yrg


BTW, esta demo foi feita em 3 meses, e só usaram a mesma pista do anterior GTHD (mostrado na E3 deste ano).Tudo o resto são modelos feitos de raíz, e o motor de física aínda não está completamente funcional.
A resolução mantém-se nos 1920x1080p, com HDR, o que é fabuloso tendo em conta o detalhe gráfico e a framerate conseguida para já.

Para quem não sabe, os carros também não se esmurram porque as marcas não autorizam o licenciamento a não ser que se mantenham estáticos (imaginem que o carro fica tipo "acordeão" num embate durante o jogo, um potencial comprador de um Lexus podia até ficar de pé atrás, pensando que o que via neste correspondia de facto à realidade).
 
Última edição:
http://www.youtube.com/watch?v=92p3qJm-yrg


BTW, esta demo foi feita em 3 meses, e só usaram a mesma pista do anterior GTHD (mostrado na E3 deste ano).Tudo o resto são modelos feitos de raíz, e o motor de física aínda não está completamente funcional.
A resolução mantém-se nos 1920x1080p, com HDR, o que é fabuloso tendo em conta o detalhe gráfico e a framerate conseguida para já.

Para quem não sabe, os carros também não se esmurram porque as marcas não autorizam o licenciamento a não ser que se mantenham estáticos (imaginem que o carro fica tipo "acordeão" num embate durante o jogo, um potencial comprador de um Lexus podia até ficar de pé atrás, pensando que o que via neste correspondia de facto à realidade).

Isso é bullshit porque no Forza Motorsport os carros têm damage.
 
É, e o Forza também tem a mesma quantidade de marcas e modelos que o Gran Turismo, não é ? :rolleyes:

Tem o que interessa, (não me interessa jogar um jogo que tenha modelos abaixo dum Golf GTI) e partem-se, riscam-se e deixam tinta nas paredes e isso afecta o comportamento deles. Deixei de jogar GT quando percebi que se fosse contra as paredes fazia as curvas mais rapido :P

Já referi que isso das licenças é BULLSHIT?
 
Tem o que interessa, (não me interessa jogar um jogo que tenha modelos abaixo dum Golf GTI) e partem-se, riscam-se e deixam tinta nas paredes e isso afecta o comportamento deles. Deixei de jogar GT quando percebi que se fosse contra as paredes fazia as curvas mais rapido :P

Já referi que isso das licenças é BULLSHIT?

Eu deixei de jogar Forza quando me fartei, como acontece rápida e frequentemente com jogos arcade.
 
Boas saquei a demo pelo palystation store e nao tem nada assim de muito especial por encuando.TEm publico en 3d mais e muito robotisado.
A paysagem ta linda isso nao tem nada que se le diga.Os carros estao bem modelisados tambem.Resumindo e so uma amostra do inicio do novo motor 3d para o proximo GT5 que vai ser um luxo penso eu :)
 
Eu deixei de jogar Forza quando me fartei, como acontece rápida e frequentemente com jogos arcade.
idem aspas

os GT's foram dos unicos jogos de "corridas" (os outros foram CMR's, GP Legends e GP's) que após passar a 100% derretia horas no time trial a bater records (melhorar centésimas) e nenhum jogo "alternativo" fez isso comigo...( e joguei muitos)
 
olha ainda mais , esta demo tem um sistema de time trial online que permite ver os records pessoais e a classificaçao mondial com o respeitivo carro :)
 
Adoro simulações "hardcore" como Gtr2 , Rfactor, Richard Burns Rally e Live for Speed.Os quais tenho e jogo com volante no pc.Mas como JOGO não existe para mim nada que se chegue sequer aos calcanhares de um bom gt (Gt2 e Gt4 para mim os melhores da série).Qt ao Forza também o tenho para Xbox e é engraçado para desenjoar um pouco de Gt4 mas ... ainda há uma grande diferença entre ambos.O Gt4 é enorme, confesso que nao o tenho jogado muito recentemente, mas para quem diz que de simulação nao tem nada é pq nao o explorou bem , pq o jogo tanto poderá agradar a apreciadores de simulações como a adeptos de uma conduão mais virada para o arcade.
Dai as ajudas e as escolhas de pneus que fazem a diferença toda.E Nurburg no gt4 para mim é a recriação mais perfeita da pista em videojogos.
Agora mais on-topic ,tou a ver videos do gthd e só me apetece ligar a ps2 e ir dar umas voltar num qq carro , mas acho que vou mesmo aguardar que a ps3 saia com este jogo para perder a cabeça.
A Sony pode ter atitudes menos correctas para os consumidores e tal , bla, bla, bla , a mim nao me interessa nada,se o jogo tiver bom (e estará de certeza - mesmo que um gt4 sob esteroides) vem uma ps3 cá para casa.
E vai fazer companhia a xbox 360, xbox, as irmas mais velhas e provavelmente a wii,entre outras.
Pq isso de ser fanboy da Sony,Microsoft ou Nintendo a mim não me diz nada, eu gosto é de bons jogos e para mim as consolas são só um meio para os jogar.

Boas Festas e boas corridas!
 
Última edição:
Já agora, este GTHD não é aquele que vem quase sem carros e pistas e temos de andar a comprá-los?

tas desactualizado amigo. o GTHD foi concelado, ou melhor nao foi concelado,transformou-se numa demo que se pode descarregar a borlix.

O verdadeiro GT vai ser o GT5 que vai sair mais tarde.
 
Back
Topo