Video GTHD

Resta-me dizer, que um jogo com gráficos bons (como tem o gran turismo), mas com uma mecânica PÉSSIMA (como o gran turismo), é MUITO MAU. Os cenários estão lá para enfeitar. Podemos ir contra uma barreira que não acontece nada....podemos ir contra aquelas FITAS que estão a frente do publico, que não acontece nada (a FITA nem abana LOL).

Depois, se um gajo comprar um volante, não tem a câmara do interior do carro...até o Need for Speed 1 para a Sega Saturn tinha...e era muito bom mesmo!

Enfim...querem simulação a sério? GTR 2. Liguem um volante, apaguem as luzes do vosso quarto, metam headphones, metam a camara do interior do carro....liguem o motor, liguem as luzes do carro, liguem o painel de instrumentos...e acelerem. Isto SIM, é simulação.

O gran turismo é fogo de vista. Habituam-se aos gráficos e ficam sem nada de novo.
 
Última edição:
Enfim...querem simulação a sério? GTR 2. Liguem um volante, apaguem as luzes do vosso quarto, metam headphones, metam a camara do interior do carro....liguem o motor, liguem as luzes do carro, liguem o painel de instrumentos...e acelerem. Isto SIM, é simulação.
Newsflash.....nem toda a gente quer "simulação a sério".
 
EU deixei de jogar o gran turismo 4, aos 22 ou 23%, quando me apercebi, que o jogo era uma seca e que para conseguir passar uma pista, tinha que comprar um carro...e para conseguir comprar esse carro, tinha que repetir a mesma pista dezenas de vezes, para ganhar dinheiro.

Os meus ultimos dias passados pelo jogo, já quase que durmia a conduzir. VIVA A EMOÇÃO!

Curioso.. A minha irmã tb disse isso...

Como simulador de condução de automóveis o GT é do melhor...Já conduzi grandes bombas (e grandes latas) com todos os tipos de tracção e acho que estou em condições de dizer q o GT é o melhor simulador de condução (pelo menos o que se apróxima mais á realidade )...agora não me venham com a treta do damage (para simulaçao de destruição de automóveis temos o gta's drivers burnout's e até no Street fighter 2 dava pra destruir um carro.. :) ) ....só falta dizerem que gostavam de sentir os "gê's" nos embates a 250km/h contra um muro...
 
Esse argumento da "treta do damage" é argumento fraquinho de quem quer por todos os meios justificar a qualidade da saga GT... :-D

Já jogaste Forza Motorsport na Xbox, aquele q dizem q é arcade?... :-D

Então vê a "treta do damage" que o jogo tem e dp diz qualquer coisa...

Lá porque o GT n tem, n quer dizer q n preste... ;)
 
"Esse argumento da "treta do damage" é argumento fraquinho de quem quer por todos os meios justificar a qualidade da saga GT... :-D"
-Achas que a serie GT tem a provar alguma coisa a alguem???
O Forza é um bom jogo tal como o GTR mas como simulador o GT está melhor...
Acerca do damage nos carros pensas que é fácil garantir a licença pra destruir os carros...(Só para juntar o ferrari à "stand" acredito que não fosse nada fácil) agora garantir a destruição dos
carros.... Não estou a ver a BMW a deixar o seu Serie 5 ou a Mercedes o seu classe S a deixar ver o seu carro todo esmagado e parado após um embate a 70km/h...( e isso custaria muito €)
 
Ex-Combatente disse:
Não estou a ver a BMW a deixar o seu Serie 5 ou a Mercedes o seu classe S a deixar ver o seu carro todo esmagado e parado após um embate a 70km/h...( e isso custaria muito €)

sim, até as companhias faliam :-D

quanto a dizer que o Forza é arcade, devem-se ter enganado, estamos no Natal e não no Carnaval.

qto a estas pics, excelente qualidade, tenho curiosidade para ver isto "ao vivo"
 
a desculpa da "licensa" para destruir os carros é fantástica :lol:
sabes porque é que o GT não tem danos?
- dava trabalho modelar um sistema de danos dinâmico (ui, uma simulação, que horror!)
- dava ainda mais trabalho fazer modelos pré-danificados que apareceriam quando os carros batessem (como acontece em muitos jogos arcade), porque são MUITOS carros.
- implicava fazer alterações à física do jogo (que já é tão simplista, dava muito trabalho).
- implicava que os meninos que não sabem jogar se fartassem depressa do jogo porque os carros ficavam estragados e não ganhavam nada porque já não podiam usar os outros carros e paredes para fazer as curvas mais depressa, logo, menos vendas e menos guita.

GT o melhor simulador? yeah right.

PS: já vi tantos jogos com danos nos carros, e jogos foleiros mesmo, que esse argumento de que era caro, para uma megafranchise como o GT, é absolutamente ridículo :lol:
 
Não podem estar a falar a sério, quando dizem que o gran turismo é melhor que o GTR a nivel de simulação....LOLOLOL:lol: :lol: :lol: :lol:


E o gran turismo não é um péssimo jogo, só por causa do damage! É um péssimo jogo, pela maneira em que o modo principal está construido, é um péssimo jogo pelos "cenários/pistas" , plásticas que tem e é um péssimo jogo por se afirmar como simulador, quando não tem metade da simulação que um jogo como GTR2 tem....o damage é apenas a ponta de iceberg.

Não querendo traçar estereotipos, afirmo que sempre tive a ideia (e continuo a ter), que quem acha que o gran turismo é um GRANDE jogo, são aqueles putos que sempre deliraram com o nome playstation...seja esse nome pertencente a uma consola ou a um tijolo. It`s my opinion.
 
Não sei porque é que insistem em comprar o GTR2 ao GT, são jogos totalmente diferentes, aonde o único ponto em comum é CARROS.

Se acham que o "estilo de jogo" de GT é para putos, ok, eu adoro o estilo de comprar carros modifica-los e participar em corridas para os próprios, mas longe de achar o jogo REALISTA, mas longe também de ARCADE ... intermedio como o Forza, entre outros.

Claro que é bom para as vendas não ter damage e facilitar, mas NINGUEM é obrigado a seguir isso, ou seja, podemos fazer a pista sem utilizar isso, há torneios de GT em que tem uma série de regras a tornar tudo o mais "real" POSSIVEL!.

Já agora, as pistas no GT4 não era "quase" reais ?
 
Boas.

Eu não queria escrever aqui, pq já sei o rumo para onde seguem sempre determinadas threads...principalmente quando começam as guerrinhas...

Eu posso falar da minha opinião...de ter mais de 30 anos e de jogar jogos de carros desde o spectrum...e são esse tipo de jogos que me fazem perder tempo (ganho de tempo).

Fico um pouco triste de ver comentários sem nexo e sem experiência...

É fácil dizer mal...efectivamente é!!!

Eu tb posso dizer mal do GTR...para mim nada vale...
Assim como o Racing Legends...

Eu sou uma pessoa que fazia corridas no GP Legends na pista de Nürburgring...e adorava...e achava e acho e é um bom simulador...ainda hoje é excelente e é preciso um kit de unhas...
Não tem a telemetria de um GTR, não tem os displays e Huds e luzinhas de um GTR...nem me interessa...tem gráficos bons (packs), excelente jogabilidade e dificuldade QB...

GTR a mim não me dizem nada...só pq é todo bonito?? e a jogabilidade?? Se acham que aquilo é que é uma verdadeira simulação automovel, lamento desapontar-vos mas é muito "plástico"...não oferece feedback nem prazer de condução.

GP 1,2,3,4...desde o AMIGA até aos pcs....tb esqueçam...quando saiu no AMIGA era a melhor coisa...mas tb não se conhecia outra...

Chegamos às consolas e aos GT's...GT1,2,3 e 4...todos 100% (menos o 4)...acho que tenho alguma autoridade para falar.
Não falem do GT4 sem o conhecerem verdadeiramente...
Claro que tem defeitos, claro que os carros não se danificam e que os cenários não se estragam...e o resto??

Jogar GT4 (e restantes), só faz sentido, jogado na 1ª pessoa e sem AJUDAS NENHUMAS!!!
Joguem em Nürburgring com um BMW M3 GTR (ou CSL) afinadinho com 450Cv e depois venham-me com histórias de que não é simulação...

Jogar GT4 com carros de brincar (sim, tb os tem, infelizmente), sem kit unhas para os mais potentes e ainda na 3ª pessoa e com ajudas de condução...não é Jogar GranTurismo.

Jogar GT é poder brincar-se com afinações e divertirmo-nos ou jogar a sério:
M3 CLS Drift
M3 at the "Ring"

Poucos jogos de carros estão por experimentar(apenas mencionei alguns)...apenas o Forza (que tenho curiosidade)...e mesmo assim sei que apenas corre a 30Fps(do que li)...e que ñão tem a jogabilidade do GT4 (não posso aceitar como totalmente verdadeiro, pq não experimentei...)

Para terminar apenas peço que respeitem as opiniões das pessoas...eu aceito as vossas (até certo ponto), mas tentem não serem parciais e defenderem apenas o que voces gostam e dizerem mal dos outros jogos sem terem experimentado (como deve de ser).

Abraço a todos.

Se quiserem jogos de motas, tb tenho alguns favoritos ;-)
 
Última edição:
Finalmente alguém falou do GPL. Esse sim.

De resto, considerar o GT um jogo mau parece-me exagerado. Mas pronto, não se pode agradar a todos, se bem que as opiniões positivas (e não estou a falar de vendas) sobre o GT são muitas mais que as negativas.

Pelo que tenho visto deste HD é apenas um rebuçado para o jogo que me fará comprar a PS3.
 
Bem nunca disse q o GT não era um bom jogo ou q era arcade...longe disso :)

Será um dos poucos jogos q me poderá convencer a comprar a PS3...(com preços realistas)

Agora "idolatrar" o jogo e dizer q é O simulador, inventar desculpas pq n tem damage (espero q seja o GT5 a ter pela 1ª vez) e dizer que o Forza que é o melhor jogo de carros da plataforma concorrente, q é arcade etc é rídiculo...

Além de que há alguns que precisam de rever o conceito do que é +arcade ou +simulação...

GT é um grande jogo
.

Mas estou curioso para ver se terá damage e quero ver o q o Forza 2 nos reserva no Verão 2007... ;)
 
Epah sinceramente estava à espera d melhores graficos pa este gran turismo mas pronto... Qt à cena d ser melhor ou pior k o GTR2, sao jogos bem diferentes, mm estando incluidos no mm estilo d jogo. So posso dizer k GTR2 é bem mais complicado k GT mas n é por isso k é melhor ou pior, pk na vdd sp axei os Gran Turismo brutais.
 
Mesu amigos, isto vai aqui uma discussão ridicula. Eu já joguei gt2, e gt4. Já joguei lfs e gtr2. Até já joguei need for speed underground. São todos jogos. E têm todos objectivos diferentes. O gt4 é um grande jogo? É. Permite-nos deitar a mão a grandes bombas e dá-nos muitas pistas para correr, etc. É mais exigente que um nfsu, sem dúvida. Mas menos que um gtr2. É um jogo pior por causa disso? Não é melhor nem pior, é diferente. O gtr2 ou lfs são mais dificeis de dominar, são mais sensiveis às variáveis físicas. Podem considerar-se mais "simuladores" que o gt4, sem dúvida. São melhores? Não, são diferentes. Eu pessoalmente gosto de qualquer um deles e sei o que esperar de cada um deles. Vocês tentem fazer o mesmo. Para acabar, nenhum deles chega sequer aos calcanhares do meu velho clio 1.2... São jogos...
 
Bem com tantos anos de condução em jogos de carros e se tens essa opinião não serviram de nada ... o GT não é simulação pura , nunca o foi e nunca o será , e eu tenho todos os GT´s sei do que falo também.
O gtr2 é MUITO MELHOR a nivel de simulação que QUALQUER GT para as PSX´s , não me venham com essas tretas. GTR2 , GTL , RBR metem todos os GT´s e forzas e etc. a um canto. Não é por acaso que á pala destes 3 joguinhos comprei uma playseat e um bom volante.
 
Bem com tantos anos de condução em jogos de carros e se tens essa opinião não serviram de nada ... o GT não é simulação pura , nunca o foi e nunca o será , e eu tenho todos os GT´s sei do que falo também.
O gtr2 é MUITO MELHOR a nivel de simulação que QUALQUER GT para as PSX´s , não me venham com essas tretas. GTR2 , GTL , RBR metem todos os GT´s e forzas e etc. a um canto. Não é por acaso que á pala destes 3 joguinhos comprei uma playseat e um bom volante.

qual é o volante que tens?
 
Back
Topo