1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[VIDEO]HD3870 X2 VS Outras Graficas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bruno_Krau, 29 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 738)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Alguma grafica bate a HD3870 X2 até aos 380€?!

Última edição: 29 de Março de 2008
  2. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Só a 9800GTX2 ou GX2 batem essa placa e custam bastante mais.

3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Pois, isso já eu sei.:p

Parece que até os 400€ é a melhor opção, vou comprar uma HD3870 para o PC velhadas e uma x2 para o novo com a x38 que recomendas-te mais o E8400 até ferve.:D:D
    Tambem aconselhas-te um E8400 a um Q6600, espero que ele não se cague todo a usar o PhotoShop.

Última edição: 29 de Março de 2008
  4. eCks

eCks Power Member

a usar o photoshop nem um p4 borra-se quando mais um c2d =p photoshop não requer muito, se fosse mais cinema4d, 3dstudio, autocad etc, coisas 3d é que puxa mais, mesmo assim com o meu dual core só se borra quando já são coisas muito complexas

5. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Epá, eu uso um Pentium IV 2,44Ghz para Photoshop no dia-a-dia e ele aguenta-se bem. Com o E8400 ele até te recorta as imagens antes de acabares de as seleccionar.

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Eu edito videos, Unlead Video Studio 11, deve se aguentar fixe, com o P4 3Ghz dava-se bem.

7. eCks

eCks Power Member

aguenta-se perfeitamente, só 3d é que puxa mais mesmo assim aguentava-se bem

8. henriq13

henriq13 Power Member

mas para jogar um P4 não serve de nada...

Cumps

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

pois não... com um E820...

10. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Lol?!
    Que saida foi essa voces 2?!Aqui ninguem tem um P4, ler o topicos todos não...

11. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

eu tenho um :D

Última edição: 30 de Março de 2008

Partilhar esta Página