Video iPod Killer

blastarr

Power Member
creaf_zenvision.jpg


Nope.
Mas aposto que, tal como o rato de dois botões da marca, que a versão da Apple vai ser revolucionária enquanto este não presta pq não é branquinho e não tem uma maçã no logo... :rolleyes:

Este lê:
-ficheiros jpg/bmp
-ficheiros audio MP3 e WMA (com ou sem DRM)
-ficheiros de vídeo MPEG 1/2/4/4-SP/WMV 9/Motion JPEG/DivX 4, 5.3/XviD-SP3
-TivoToGo
-Rádio FM
-Leitor de cartões CompactFlash
-USB 2.0
-LCD 3.7" (640x480, 262144 cores)
-Disco 30GB (ampliável com cartões Compactflash/Microdrive)
-Duas cores
-microfone
-download de várias lojas de música online
-Controlo remoto opcional
-relógio com alarme
-lista de tarefas, contactos, calendário, organizer, sincronização com MS Outlook
-etc
-etc

Se isto não é mto melhor do que o tal iPod Video, a 399 dólares, não sei o que é...
http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20050803221713.html
 
Que louco

Shit.. Se isso com o MIC permitisse chamadas.. Comprava um mal tivesse dinheiro.. Que loucura de brinkedo.. Em relação ao resto.. Bem ja so falta permitir fazer os encodes :P De resto já le os codecs todos :)

MUAHAHAHA
 
kidloco disse:
Falta ali o divx 6, ogg, etc :p



Aqui é que perde muito...mas pronto.


Tu ouves mais alguma coisa que não seja mp3? Eu sinceramente encodo tudo em .mp3 e como por norma tudo o que "provem da net" vem em mp3 nem me preocupo com mais formatos! :P
 
Bem...eu tenho bastantes aiff's, aac's, m4a's...mas eu uso mac.

Tao e este já se pode usar como disco externo ? ou tem que se instalar 1º as tretas da creative ? :joker:
 
Última edição:
tenho resmas de files em ogg que podem provar que nem tudo o k é da net é mp3...

o facto de só ler com DRM é uma boa razão para n lhe por as ulhas em cima ...
 
Errado

Morpheus disse:
tenho resmas de files em ogg que podem provar que nem tudo o k é da net é mp3...

o facto de só ler com DRM é uma boa razão para n lhe por as ulhas em cima ...


ficheiros audio MP3 e WMA (com ou sem DRM)

Adicionalmente, tudo hj em dia dá pa mudar.. A PSP é um exemplo disso.. E Ogg tem e sp terá mais qualidade que o Mp3.. Mp3 é apenas mais conhecido e usado.. Depois vem o AAc, etc etc.. Mas é um handheld.. Não é o pc por isso tem sp de se esperar alguns compromissos :)
 
Bem do bufo!!! E a bateria até que é boazita.... Até era capaz de comprar isto.

Agora não sei para quê as comparações com o iPod Video quando é um produto que ainda nem saiu e que muito menos se conheçe as specs... É o que eu chamo de trolling disfarçado... :rolleyes:

Não sou um Apple fanboy mas é preciso ver as coisas como elas são ;)

Peace! :003:
 
DRM é Digital Rights Management, uma forma de assinatura digital, para impedir a pirataria.

A diferença para o Apple, é que este último será certamente mais caro para o que oferece, ou o mesmo preço para menos features, além de, tal como os iPods actuais, não poderes ter música tirada de outro sítio senão pelo o iTunes, na loja online da Apple, nem MP3, etc (isto se não se usar software ilegal). Tb não poderias ver/ouvir as músicas noutro sítio senão nesse leitor.
Básicamente, viciam-te numa coisa e depois prendem-te a ela.
A Creative (e outros fabricantes) pelo menos não te limita a escolha dessa maneira.
 
Mentira...eu uso o Anapod ..e nao é ilegal. E podes ter musicas de qualquer fonte...nao tem que ser da loja online...

Cuidado com o que apregoas porque nao estás a informar as pessoas, mas sim a desinformar.
 
Última edição:
blastarr disse:
DRM é Digital Rights Management, uma forma de assinatura digital, para impedir a pirataria.

A diferença para o Apple, é que este último será certamente mais caro para o que oferece, ou o mesmo preço para menos features, além de, tal como os iPods actuais, não poderes ter música tirada de outro sítio senão pelo o iTunes, na loja online da Apple, nem MP3, etc (isto se não se usar software ilegal). Tb não poderias ver/ouvir as músicas noutro sítio senão nesse leitor.
Básicamente, viciam-te numa coisa e depois prendem-te a ela.
A Creative (e outros fabricantes) pelo menos não te limita a escolha dessa maneira.


Podes ouvir e passar qq mp3 para o iPod com o iTunes. Isso que disseste é simplesmente mentira e uma evidência que falas apenas por falar sem qualquer conhecimento de causa sobre o assunto. Todos os teus comentários sobre o iPod que tenho lido roçam o absurdo e a desinformação. Se não sabes não comentes.
 
Back
Topo