1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Video LAn???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PTBlueDragon, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 712)

1. PTBlueDragon

PTBlueDragon Power Member

boas pessoal, tou aki com uma pequena duvida

tenho o portatil, e um pc fixo, gostava de tar no portatil e passar um filme (por exemplo) no fixo, sem ter k sair do lugar... como é k façp isso?

melhor, queria fazer isso sem ter k aceder ao outro pc por vpn ou atv... tipo video lan.. n sei

2. Whooper

Whooper Power Member

LIgar o Desktop e o Laptop em rede, não?

3. PTBlueDragon

és mesmo inteligente!!!!

achas k se fosse assim tão simples vinha aki perguntar??

4. Whooper

Whooper Power Member

...

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tipo o quê? Ter o desktop a fazer stream de filmes para veres no laptop???

Não sei se foi isso que percebi... acho que com o Windows Server 2003 existe uma cena chamada Media Player services que faz isso.. mas deve existir uma forma mais simples de conseguir isso.. talvez real player?

Cumps

6. PTBlueDragon

n

eu kero simplesmente fazer uma partilha do ecran... como se fosse uma empressora..

usar o ecran do desktop no portatil... sem ter k o ligar directamente...
    percebes??

7. blastarr

blastarr Power Member

A melhor opção seria a função "Remote desktop" do Windows XP, e instalar uma placa wireless no PC fixo para comunicar com o laptop.

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mete os pc's em rede.. cria pasta de atalho no teu portatil da pasta de filmes do teu desktop assim é só abrir a pasta e escolher o filme que ele faz streaming ou então pegas no que o blastarr disse e usas o remote desktop do win que funciona bem..

nenhuma das ideias é o que tu queres.. mas na verdade não vejo outras opções !!

9. el_pombo

el_pombo Power Member

Última edição: 26 de Janeiro de 2007
  10. abc

abc [email protected] Member

Remote desktop e afins para ver filmes? Tu drogas-te, só pode... Sobretudo quando insultaste o tipo que te tentou ajudar quando ele disse tudo o que é preciso. Mete os PC's em rede, mete a pasta do video em partilha e acede-lhe. Se não souberes fazer isto é outra história... Agora partilha do ecrã via serviços tipo VNC, Remote Desktop e companhia para ver video é impraticável a não ser que gostes de ver os filmes frame a frame aos pulos.

Há sempre a hipótese de quereres um streamer server, mas duvido.

Última edição: 26 de Janeiro de 2007
  11. PTBlueDragon

n sei se viste mas ele fez isso primeiro, só lhe respondi...

mas parece k o assunto já tá resolvido...
    o MAxiVista faz exactamente o k kero

Partilhar esta Página