1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Video Medal of Honor: Pacific Assault!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NightShade, 27 de Agosto de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1388)

1. NightShade

NightShade Power Member

Fica aki o video ----> Video

Este jogo promete

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

espectaculo! em duvida um dos grandes jogos deste ano :D

3. CARICAS

CARICAS Power Member

HUUUUUUUUUUUUUUUU :D :D :D :D :D !!!!! O jogo promete e muito!!!

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Mistura-se medal com CS, uma pitada de EA money e resulta num clone de RTCW...

Mas k promete, promete :D

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Esta brutal, tou mortinho para que saia.

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Wow. Estava à espera de "mais um shooter da WWII", mas se for o que está no video, está excelente.
    A parte da pista está mesmo muito bom.

Já agora, aquilo ainda é o motor do Quake 3?

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Nemesis, se n me engano akilo ja n eh openGl, eh um motor grafico novo de Dx9 :D

8. bururu

bururu Power Member

mas que jogao!!!! :wow:
    qual hl2 qual quê!!!lol

9. Karski

Karski Power Member

Se o jogo todo for como esse nível mostrado no vídeo vamos ter mais um best seller

Simplesmente divinal.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu que não sou de jogos estive a ver o video e achei fenomenal.
    A interacção do jogador com todo o ambiente, o corte completo com o modo arcade é um passo de gigante.
    Eu que achava que nunca mais iria comprar uma gráfica de geito acho que tenho que rever issso.
    Este jogo deve valer mesmo a pena.

11. bazarouco

bazarouco Power Member

N tava à espera disto... Aquilo dos Medics axo porreiro :D pk assim dependemos da team... e n nos tornamos rambos :P

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Que espectáculo! Estou é curioso em relação ao MP.
    Quando é que isto sai? Já devia ter saído ONTEM! :001: :001:

13. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

hey posso tar enganado, mas que tem isso a ver com o motor do jogo? n mostra nada de in-game action... é apenas o que se pode chamar "artwork" um modelo 3d.
    Em geral criam essas pics quando ainda o jogo tá a ser pensado e desenvolvido, lembrome que quando este jogo foi falado, havia umas ss's de umas paisagens q concerteza não eram do game...

Bem tou como o caganamata, quero o mp, visto que no MOH:AA o grande forte (plo menos para mim) é o MP.
    Mas como as pessoas já não são as mesmas (please come back 2015) vamos lá ver o que estes fazem...o que sei (e é preocupante) é que n vi os bons dos leans neste video (tb é certo que no moh:aa no sp n há leans e dps no mp existem...mas vamos lá ver).
    Pareceume excelente...mas...há smp o mas, deixem-no sair...

Bring the mauser again :(

Partilhar esta Página