Vídeo no HTC P3300

J@M

Membro
Viva

Tenho um HTC P3300, com um MicroSd de 8Gb.
Como sou músico, ando sempre a ver concertos no HTC.
O que acontece é que os vídeos têm de estar convertidos em AVI ou Mp4, mas sempre em 12fps (frame por segundo), pois, caso contrário, 15fps ou superior, o vídeo fica "perro" e vê-se com problemas. Quanto ao áudio, funciona sempre bem, independentemente do fps.

Eu sei que o processador do P3300 é muito fraco, mas já vi relatos na net onde conseguem visualizar a 15 fps e até 25fps!!!! :(

Utilizo o CorePlayer e já utilizei o TPMCP, ambos com o mesmo resultado.

Se conseguisse aumentar a capacidade de leitura para fps mais elevados, conseguiria obter melhor qualidade de visualização!!!!

Alguém me pode ajudar nesta situação?

Agradeço a todos os que leram este post.

JM
 
Fraquinho que seja, acho muito estranho um 3300 não conseguir reproduzir vídeo decentemente... Lembro-me de um Acer N311 de uma amiga minha que tinha CPU a 200 MHz e conseguia ler razoavelmente bem.

Como usas o Coreplayer, não acredito que o problema seja daí. Como convertes? Eu dantes, antes de de perceber que o meu antigo Qtek S100 lia (muito bem) divx não convertidos, usava o PocketDivXEncoder. Procura no google. É freeware e os resultados são muito bons. Brinca um pouco com os settings da bitrate, que de certeza que consegues melhorar isso.
 
É mesmo do CPU... Esses PDA's são sinceramente cancros... Como já te disseram tenta converter numa resolução menor em vez de te preocupares com as FPS...
 
Back
Topo