[VIDEO] Opinião sobre Câmara

SlashString

Power Member
Boas,

há dias coloquei um tópico noutra secção, talvez tenha sido a errada pois não recebi nenhuma resposta, nem nenhum moderador me transferiu o tópico, espero não estar a quebrar nenhuma regra.. Se algum moderador vir este tópico, por favor apague o outro.


eu pretendo comprar uma câmara de filmar, mas não estou mesmo quase nada dentro do assunto. Algumas das características que pretendo são:
- Alta Definição 1080p
- Muito boa qualidade sonora, de preferência com entrada para micro e phones
- Controlo Manual (pelo menos focagem / diafragma)
- a melhor relação qualidade/preço

Tenho em vista esta Panasonic HDC-HS100
products.jpg

mas como não tenho nenhum feedback da mesma, gostava de ver opiniões dos expertos. Para além disso, se houver alguma outra sugestão, agradecia!

-> link *****

Este também é o limite dos limites orçamentais que disponho. A câmara é para comprar mais tardar até inicios de Dezembro!



Cumps e obrigado
 
Essa Canon vale o preço? ..é que não estou mesmo muito á vontade dentro do assunto..

Informei-me sobre essa Panasonic e o que tem de muito bom são os 3 sensores (a Canon parece-me ter apenas 1) , tem zoom sonoro com o audio 5.1 (penso que Canon não) , controlo manual (Canon também), e possibilidade de colocar acessórios, como Flash, etc (Canon também deve poder)

São as duas mais ou menos ao mesmo preço, gostava era de saber um pouco mais sobre as possibilidades, tendo em conta as vantagens da Panasonic..



Cumps
 
Back
Topo