1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Video out 8800 !!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dinodino, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 722)

1. Bom pessoal comprei o PC da assinatura, bom na minha antiga 6600, tinha video out q eu usava para assistir filmes na TV, a saida era RCA, porem na nova 8800 tive q comprar um adaptador de Super-Video para RCA, soh q ñ estou conseguindo fazer funcionar !!!

na imagem acima tem uma opção Forçar a detecção de televisão no inicio, porem quando eu abilito esta opção, ela tipo ñ grava quando eu volto ela ta desabilitada !!!! na minha antiga 6600 aparecia na TV desda bios ate o windows eu usava o modo CLONE !!!!!!!!!!!1

ñ sei mais o q fazer ajuda ae !!!!!!!!

2. Romani48

Romani48 Power Member

ja experimentas te ligar a TV ao PC, e só depois ligares o PC?

3. posso ate tentar mas este cabo q uso eh o msm q usava antes e funciuonava !!!

4. sim ja fiz isso !!!

5. Romani48

Romani48 Power Member

hmm verifica no painel da nvidia porque tens de passar de Svideo para o RCA.. sinceramente esse cabo não é, na minha opinião, melhor escolha

6. estás a usar o mesmo cabo mas compraste um adaptador como tu proprio disseste, eu na minha liguei por s-video da placa á tv sem misturas de conversores. já liguei varias placas sempre por s-video e sem problemas, se a tv tiver entrada s-video liga directamente da placa á tv só com o cabo s-video

7. uso adaptador para RCA pq a tv ñ tem S-video !!! :(

quando vc usou na sua TV, apenas coloco para detectar a TV e ja foi ???

8. Romani48

Romani48 Power Member

normalmente nem isso.. mas ja tentas te o que referi? alterar as definições de Svideo para RCA?

9. onde mudo isso ??? soh tem as opções q esta nas foto q postei !!!

10. Caso resolvido , era o adaptador consegui um outro de um amigo e agora esta funcionando !!!!!

Obrigado a todos pela ajuda !!!!

:D

11. Romani48

Romani48 Power Member

prontos melhor... quanto as opções aparecem depois do reconhecimento da TV.. ou do forçar do seu surgimento ;)

Partilhar esta Página