Video out 8800 !!!!!

dinodino

Membro
Bom pessoal comprei o PC da assinatura, bom na minha antiga 6600, tinha video out q eu usava para assistir filmes na TV, a saida era RCA, porem na nova 8800 tive q comprar um adaptador de Super-Video para RCA, soh q ñ estou conseguindo fazer funcionar !!!





na imagem acima tem uma opção Forçar a detecção de televisão no inicio, porem quando eu abilito esta opção, ela tipo ñ grava quando eu volto ela ta desabilitada !!!! na minha antiga 6600 aparecia na TV desda bios ate o windows eu usava o modo CLONE !!!!!!!!!!!1

ñ sei mais o q fazer ajuda ae !!!!!!!!

icon_cry.gif
 
tambem pode ser do cabo ,á numerosos topicos aqui no forum a relatar o mesmo problema que o teu, esperimenta com outro cabo se poderes
 
hmm verifica no painel da nvidia porque tens de passar de Svideo para o RCA.. sinceramente esse cabo não é, na minha opinião, melhor escolha
 
posso ate tentar mas este cabo q uso eh o msm q usava antes e funciuonava !!!

estás a usar o mesmo cabo mas compraste um adaptador como tu proprio disseste, eu na minha liguei por s-video da placa á tv sem misturas de conversores. já liguei varias placas sempre por s-video e sem problemas, se a tv tiver entrada s-video liga directamente da placa á tv só com o cabo s-video
 
estás a usar o mesmo cabo mas compraste um adaptador como tu proprio disseste, eu na minha liguei por s-video da placa á tv sem misturas de conversores. já liguei varias placas sempre por s-video e sem problemas, se a tv tiver entrada s-video liga directamente da placa á tv só com o cabo s-video

uso adaptador para RCA pq a tv ñ tem S-video !!! :(

quando vc usou na sua TV, apenas coloco para detectar a TV e ja foi ???
 
Back
Topo