1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Video] Panasonic NV-M40 - Carregador de Baterias VW-VBF2E

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Sithis, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 778)

1. Sithis

Sithis Power Member

Ora bem é o seguinte, sou o novo portador de uma velhinha NV-M40 (tios velhotes que a tinham a ganhar pó, livraram-se dela e então ofereceram-me). Tras duas baterias Panasonic VW-VBF2E, cassete VHS, mais os cabitos scart e isso, mas há um pequeno grande problema, pelos vistos eles perderam o carregador, e não sabem o nome do dito.
    Já que a tenho gostava de obter o carregador tambem, mas não consigo descobrir a referencia do mesmo. Alguém me poderá ajudar?

Cumprimentos ;)

2. Sithis

Sithis Power Member

Hum, sim eu já tinha visto esse (mas obrigado na mesma), mas esse é um carregador alternativo ao original. Eu queria ter mesmo o equipamento todo original, mas já descobri qual é.
    Já agora, para o caso pouco provavel de alguem precisar, é o AC-Adaptor VW-AM10B, DC Input Cable VJA0573-1 e o Charging Connector VJA0190-1. O carregador original é constituido por estes 3.

Questão resolvida. ;)

Cumprimentos

Partilhar esta Página