1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

video playback no portatil LG R500 com linhas horizontais

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por migueldbr, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 610)

1. migueldbr

migueldbr Power Member

Tenho um LG R500 com uma 8600gs e quando tou a ver videos, em algumas partes onde ha mais movimento na imagem fico com umas linhas horizontais e o video nao fica fluido, o que torna a visualização de qualquer video bastante irritante...tambem acontece com jogos, uns mais que outros embora nos jogos fique fluido mas mostra as linhas horizontais...já experimentei varios drivers e ta sempre com o mesmo problema...alguem me pode ajudar?

2. nBarroS

nBarroS Power Member

boas. eu também tenho um LG R500. podes postar um screenshot para ver o que se passa?

já agora, qual o modelo? (CP5?P)

cumpz

3. migueldbr

migueldbr Power Member

nao da para postar screenshot pk tipo nao sao linhas horizontais continuas, vao aparecendo conforme estou a visualizar o filme ou a jogar. Não estao sempre presentes essas linhas.

R500-C.CP50P

sabes o que se passa?tb sei de um amigo meu que tem um asus g1s e tambem lhe acontece isto nos jogos...mas a grafica dele é a 8600GT

Partilhar esta Página