1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Video progector

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por x-tuga, 29 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1194)

1. x-tuga

x-tuga Power Member

Boas gostava que me aconselhaxem um video progector que seja muito bom em qualidade e que seja resistente e assim...desde já agradeço pois não estou mesmo nada dentro deste tema e ja agora desculpem se esta não for a área correcta para postar esta dúvida!

2. GioP

GioP Power Member

Depende de quanto queres desenbolsar. Eu adquiri um Hitachi Tx-200, que já foi descontinuado, e é excelente. Tem contraste de 7000:1 e 1200 Ansi lumens. Vinha com uma lâmpada extra e custou cerca de 1500€. Actualmente, o novo modelo, o Hitachi Tx-300 tem basicamente diferente o contraste que é de 10000:1. Deve andar perto dos 2000€, mas é um excelente projector.

abraço

3. pee2002

pee2002 Power Member

Eu comprei o worldwide winner Panasonic AX-100. Para a gama de preço que se encontra (1500€) não arranjas melhor.

Aquilo é um espectaculo, tenho tudo ligado por HDMI ao receptor (Denon AVR-2807) e em DVDs é qq coisa de fora de serie.. a qualidade é incrivel msm.

Panasonic PT-AX100E

- Projetor 3LCD
    - 1100 ANSI Lumens
    - Contraste: 6000:1
    - Resolução: 1280 H x 720 V pixels

[1355€] - http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F115591/cid/3009/Panasonic_PT_AX_100/

Espero ter ajudado

Cumps

Última edição: 6 de Abril de 2007
  4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Hitachi sem duvida!!! Muito bom para o seu preço!

Tenho o TX-100 ainda... tenho de fazer upgrade... aqui fica uma foto de um JOGO a correr lá (a foto nao é a melhor n consigo tirar a imagem PARADA)

Última edição: 7 de Abril de 2007
  5. x-tuga

x-tuga Power Member

Comprei o Hitachi Tx-300 e estou a adorar tenho o leitor de dvd ligado a ele e a ver uns movies aquilo é do melhor agora o problema é outro que me aconselham a comprar em materia de som...nada que seja carissimo mas algo que dê um ambiente sonoro muito bom!

6. GioP

GioP Power Member

É assim, eu esta semana acabei de ter o meu sistema montado em casa, que é o seguinte:
    Projector Hitachi Tx-200
    AV Onkyo tx-sr304e
    leitor DVD Onkyo SP404e
    Colunas APart SDQ5
    Subwoofer APartaudio A165
    Tela projecta Slimcinema

Este sistema custou todo 3000€. Para esta gama de preço está excelente.

Estas colunas são muito boas para o seu preço. Cada satélite custa 43€ e o subwoofer à volta de 280€.
    Portanto, por menos de 500€ ficas com um bom conjunto. Poucas lojas vendem estas colunas. eu comprei na powerfocus na Boavista, Porto.
    cumps

Partilhar esta Página