1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Video que mostra qualidade das duas consolas no assassin.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Truste, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 995)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Truste

Truste Power Member

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Este video é fake.

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

lol ?

4. sousa2005

sousa2005 Banido

se é fake diz lá porque dizes isso? tb n deves saber..

5. songoku

songoku Power Member

Repost

Ena a imagem na xbox é mais escura que na ps3 acho que vou já comprar uma xbox porque a imagem é muito melhor... :lol:
    Para alem que essa opçao se regula nas tv's.

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Nem é a questão da qualidade de imagem, é da mais da framerate, na X360 ta muito mais fluido

7. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

XBOX 360

É preciso dizer mais alguma coisa?!

Cump'z

8. Truste

Truste Power Member

asde reparar quando ele faz zoom a 300 para a cara da personagem na parte final do video a cara do personagem e muito mais bem constituida na xbox no que na ps3.

9. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

isto acontece neste e outros jogos pq a ps3 acaba p ser um port da xbox 360. ja falaram que qq jogo feito p x360 e p ps3 fazem p xbox360 q é mto mais facil de programar e depois passam p ps3... no entanto ao passarem tem q fazer uma de 2 coisas ou mesmo as 2 coisas q é o q se tem visto mais... baixar a resolucao e o framerate para a ps3... para puder ter os mesmos conteudos q a xbox 360.

so editoras exclusivas ps3 vao alguma vez tirar partido da tecnologia da ps3... ou entao mesmo antes de sair uma ps4...

10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Não concordo.

O AC pelo que se disse anteriormente não é nenhum port de uma consola para a outra. Que tem a x360 a ver com os problemas de framerate e resolução da ps3? Isso a mim parecem-me desculpas sem qualquer fundamento.

11. Seavoices

Seavoices Power Member

É? E?

Eu vejo é uma imagem um pouco mais baça na PS3 e a imagem menos pixelizada neste mesmo sistema aquando do zoom a 300%. Em termos de velocidade n vejo grandes diferenças

Mas claro, como n tenho nem uma nem outra consola, sou um fanboy... da Amiga 500!

12. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

procura q encontraras um artigo recente na net sobre o assunto q falei... nenhuma empresa vai fazer directamente p a ps3 pq significaria atrasar em mto a producao da ps3 em relacao a xbox 360... dai fazem p x360 e adaptam p ps3 com as alteracoes q eu disse atras... excepto se fizer so p ps3 cm ja disse atras tbm...

framerate e resolucao menor na ps3 para ter o mesmo conteudo q da xbox 360...

se bem q vi no video da ps3 uma escada de uma casa a aparecer do nada e na xbox 360 ainda nao vi isso a acontecer...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página