1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Video*resolução

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stlkr, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 671)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas...

comprei recentemente um portátil e instalei o bsplayer para ver uns videozitos...acontece que quando coloco o video em fullscreen ele fica só com 2 bocados de preto em cima e em baixo e queria colocar como normalmente se vê que é com maior espaço nessas coisas pretas onde normalmente ficam as legendas...será isso possível?:S

já mudei a resolução não fica imodo, já mudei as cenas de 16:9 , 4:3, original,... fica sempre no mesmo...já experimentei no ubuntu e acontece o mesmo no mplayer...
    isto leva-me a pensar ser da resoluçao que o portátil está a utilizar que é 1440*900

será?

cumps

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ou do video que foi gravado assim! o0

3. Stlkr

Stlkr Power Member

não porque no pc de secretária eu tenho a resolução 1024*768 e dá perfeitamente...

já mudei a resoluçao do portátil para essa e fica bem à excessão das legendas que ficam maiores e coisas do género...já utilizei outro programa e fica tudo igual...

alguma ideia? toda a gente que tem um portátil nunca vi a queixarem-se disto :S

4. blueomega

blueomega Power Member

checa as display settings, o meu por acaso é 1440x900

5. Stlkr

Stlkr Power Member

e dá bem?

vejo as display settings onde? no programa?

6. Stlkr

Stlkr Power Member

ainda não consegui por a funcionar isto...alguma dica?

7. Stlkr

Stlkr Power Member

já vi que ninguém sabe o que fazer...:005:

8. Stlkr

Stlkr Power Member

também estou com o mesmo problema...deparei-me com este tópico quando fazia um search no google...alguma dica pessoal?

é urgente:rolleyes:

9. Mitch

Mitch Banido

... se estão a ver um filme, que provavelmente tem formato panorâmico, é normal que num ecrã panorâmico sobre menos espaço preto do que num ecrã 4x3. é suposto ser assim.

10. Stlkr

Stlkr Power Member

ya mas não dá para colocar "normal"? é que supostamente deveria dar, pois as legendas ficam metade no preto metade na tela...e fica um bocado mal...

cumps:sad:

11. Mitch

Mitch Banido

"normal"? o normal é NÃO ter barras pretas.
    se não achas estética a maneira como as legendas aparecem, usa um programa que dê para mudar a posição das mesmas.

Partilhar esta Página