Video*resolução

Stlkr

Power Member
boas...

comprei recentemente um portátil e instalei o bsplayer para ver uns videozitos...acontece que quando coloco o video em fullscreen ele fica só com 2 bocados de preto em cima e em baixo e queria colocar como normalmente se vê que é com maior espaço nessas coisas pretas onde normalmente ficam as legendas...será isso possível?:S

já mudei a resolução não fica imodo, já mudei as cenas de 16:9 , 4:3, original,... fica sempre no mesmo...já experimentei no ubuntu e acontece o mesmo no mplayer...
isto leva-me a pensar ser da resoluçao que o portátil está a utilizar que é 1440*900

será?

cumps
 
não porque no pc de secretária eu tenho a resolução 1024*768 e dá perfeitamente...

já mudei a resoluçao do portátil para essa e fica bem à excessão das legendas que ficam maiores e coisas do género...já utilizei outro programa e fica tudo igual...

alguma ideia? toda a gente que tem um portátil nunca vi a queixarem-se disto :S
 
também estou com o mesmo problema...deparei-me com este tópico quando fazia um search no google...alguma dica pessoal?

é urgente:rolleyes:
 
... se estão a ver um filme, que provavelmente tem formato panorâmico, é normal que num ecrã panorâmico sobre menos espaço preto do que num ecrã 4x3. é suposto ser assim.
 
... se estão a ver um filme, que provavelmente tem formato panorâmico, é normal que num ecrã panorâmico sobre menos espaço preto do que num ecrã 4x3. é suposto ser assim.

ya mas não dá para colocar "normal"? é que supostamente deveria dar, pois as legendas ficam metade no preto metade na tela...e fica um bocado mal...

cumps:sad:
 
"normal"? o normal é NÃO ter barras pretas.
se não achas estética a maneira como as legendas aparecem, usa um programa que dê para mudar a posição das mesmas.
 
Back
Topo