1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

video sem imagem...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jocker_Boy, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3179)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Tenho alguns DVD's em ISO no pc.
    Abro os ISO's com o daemon mas quando os reproduzo com o Windows Media player ou o PowerDVD não aparece imagem, fica tudo a preto.
    Quando os reproduzo com o BSPlayer ja aparece e corre tudo às mil maravilhas.
    Será dos codecs?

2. curto circuito

curto circuito Power Member

oi.....

a mim acontece precisamente o oposto.......consigo ver as imagens no divx, m n consigo k leia as legendas......
    Já com o bsplayer leio as legendas, mas nao consigo ver imagem.....aparece td preto....

Isto (no BSplayer) acontece-m com videos em tds os tipos de formato......e (no divx) com as legendas em formato .srt

A versão k tenho do BSplayer é a 1.37.826, uma vez que a actual tem spyware, mas tenho o Vista. N sei se o problem está relacionado com a compatibilidad......

Se alguém poder ajudar......agradecia......

3. curto circuito

curto circuito Power Member

CONSEGUI

Para quem tiver o mesmo problema é fácil..........

Basta clicar em "preferences", depois em "Video" clica em "video rendering". No "Redering Mode" muda para VMR9 Renderless, DirectDraw Surface ou outro que keiras....

espero k ajude....

Partilhar esta Página