1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[VIDEO] Star Wars + Cell Factor = ... Vejam rápido antes que mandem tirar!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ToTTenTranz, 23 de Julho de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1775)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=AC3bqyq9QQY

Há quem diga que é pre-render.. mas a baixa resolução não deixa tirar grandes conclusões..

O pessoal nos fórums do youtube anda convencido que é um título para a Wii..

EDIT:
    http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=23941

Portanto, fazer levantar um monte de detritos com a Força e mandá-los contra um TIE-Fighter..
    hehehehehehehe...

Mas pelos vistos pode não ser para a Wii:
    Eles dizem que vai haver um jogo SW para a Wii.. Tendo em conta que estes podem ser apenas conceitos de jogos em CGI, algo muito parecido poderá perfeitamente aparecer na consola, usando o Wiimote para controlar a espada e os poderes da Força.

Última edição: 23 de Julho de 2006
  2. Kotor

Kotor Power Member

KOTOR 3.. eu acredito :x2::x2:

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O video ta brutal, mas é pre-render. Embora pareça estar a usar o motor do jogo....

Isso tb vai sair para pc, nao? Os outros sairam pelo menos....

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sei para que plataforma é... mas ao ver o video devo dizer que gostava de o jogar com o wiimote, sem duvida; parece-me perfeito.

Quanto aos graficos não acho impossiveis de correrem assim numa consola de todo. mas também não deu para ver muito de cenários abertos, etc.

Ou seja... a ser CG o enfase não seriam os graficos mas sim o gameplay.

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

KOTOR?!?

KOTOR significa "Knights of the Old Republic".
    A Old Republic que vemos no KOTOR data uns 1000 anos antes da guerra dos clones. Tu aí vês Stormtroopers (que aparecem depois dos Clonetroopers) e um TIE-Fighter.

Não, não é um KOTOR.

Era mais depressa uma sequela do Jedi Knight, com o Luke Skywalker e o Kyle Katarn.

Última edição: 23 de Julho de 2006
  6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

ISSO é que era. :001:

7. Kotor

Kotor Power Member

mas a historia avança...

8. Ridley

Ridley Power Member

http://wii.ign.com/articles/720/720398p1.html

9. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Ai que me vão fazer gastar dinheiro numa WII! :D

Isto não é claramente KOTOR III, até porque o KOTOR III não se passa nessa época (e já se sabe perfeitamente o que se vai passar no KOTOR III, pelo menos quem viu o final do II sabe).

Cheira-me sim a mais um Jedi Knight Series.

Pocas

10. abc

abc [email protected] Member

Que fixe! Agora podemos ser todos como o Star Wars Kid! (Caso isto seja para usar com o Wiimote)

11. VinE

VinE Power Member

Eh pah... Aquilo parece-me bom demais pra ser in-game...

O gajo a voar a tentar chegar à pistola...?

Hmmmmmm

12. silenx

silenx Power Member

Por aqui também me cheirou a isso...
    O video tá soberbo..e não me admirava nada que a Wii tivesse este jogo...afinal, seria perfeito para usar os controladores da consola :D

13. Ridley

Ridley Power Member

Eu nunca tive grande interesse em SW mas... arremessar os adversários contra o chão, parede e seja lá o que for com o wiimote seria lindo. :002:

14. kidloco

kidloco Power Member

15. silenx

silenx Power Member

16. strafejump

strafejump Power Member

Com poderes destes qual é o Jedi que precisa de um sabre de luz? :-D

17. Dan

Dan Power Member

Exacto :confused: que estão muito bem feitos e loucos, sim é verdade, mas tipo, nunca em nenhum filme (talvez um pouco na batalha entre o yoda e o imperador, mas não tanto) se viu um jedi com tanta força. Não acham que estão um bocadinho exagerados?

18. Jogador

Jogador Power Member

De certeza que não podem usar poder atraz de poder sem se cansarem. Pelo menos eu espero que assim seja porque senão vai tirar a piada ao jogo.
    Nos filmes nenhum Jedi "abosou" do uso desse tipo de força, talvez por não se quererem cansar com meros Stormtroopers. Já nos combates entre personagens importantes, como por exemplo o yoda e o imperador, não há muito uso dessa força para o filme não se tornar desinteressante, penso eu. Qual a piada de ver dois tipos a tentarem levantar-se um ao outro durante 15min. e tentar usar outros objectos para arremessar contra o adversario e ver o adversario a bloquiar esse objecto...?

19. alph

alph Power Member

Muita. :D

Vídeo engraçado can't wait.

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Rapaz, vou "fazer um desenho":

KOTOR = Old Republic
    Filme = Stormtrooper

Stormtrooper != Old Republic

logo,

KOTOR != Stormtrooper.
    KOTOR != Filme.

Traduzindo para a história dos filmes, a Old Republic acaba no episódio III e os stormtroopers aparecem no episódio IV.
    Capiche?

Então se der para amarrar uns wiimotes aos pés tambem vamos poder fazer os mesmos movimentos ridículos! :D

Em relação aos poderes, é verdade que nos filmes eles são um bocado mais reservados, mas na série Jedi Knight tanto o Kyle Katarn como o Jaden Korr fazem voar dezenas de soldados com o force push (depois de evoluído ao máximo).

Última edição: 24 de Julho de 2006

Partilhar esta Página