1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Video]Super Mario, Super Dificil!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 大地 大智, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1472)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já vi é quase impossivel esse gajo teve alta paciencia para tar a fazer isso vezes e vezes sem conta

PS:acho que este topico devia estar nas curiosidades

2. 大地 大智

大地 大智 Banido

Porque?!
    Tem haver com jogos e não com os caprichos da Paris Hilton e os escândalos da Britney Spears.:o

Isto só interessa mesmo aos Gamers!

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

eu tenho o original para a snes e nunca chguei ao fim e vêm estes gajos com tonelades d paciencia e niveis "impossiveis" OMG :0

4. bassmaster

Só disse isto porque já vi topicos parecidos com esse (por exemplo o "if nintendo have made halo" uma coisa assim) e assim lá e movidos para lá por mim é completamente igual

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Daishi, é com pena minha que te aviso que este video está em risco de ser movido para um secção à qual ainda não tens acesso (Anedotas e Curiosidades), só terás acesso após 60 dias de registo no fórum com visitas regulares e muita graxa aos moderadores (assim é que se fica Power Member:wvsore:).
    Cumps.

Última edição: 14 de Maio de 2008
  6. lohka_86

lohka_86 Banido

Seu venenoso :P

7. AJDias

Gosto mais do meu novo edit:002:

8. lohka_86

lohka_86 Banido

QFT :002:

9. 大地 大智

大地 大智 Banido

Desde quando é que por graxa aos moderadores é que se fica Power Member?!
    Enfim!:D

Isso ganha-se com data de registo salvo erro.

10. bassmaster

Eu não disse :007:

11. 大地 大智

大地 大智 Banido

Oi?!
    Ainda não vi nenhum Moderador mover isto, só mais avisos como o teu, como já disse acho que o lugar disto é aqui, onde se convive e fala de VideoJogos, isto não é uma anedota e muito menos curiosidade.

12. AJDias

Os graxistas cá do fórum sabem que isso não é bem assim, não se pode levar o nome à letra:P
    Senão a thread do Conan O'Brien (eles sabem qual é que estou a falar) deveria estar na secção GTA.

13. 大地 大智

大地 大智 Banido

Pois mas a mim não me interessa o Status no Forum para nada, não sou nenhum graxista, e tanta baboseira e só um é que comentou o raio dos vídeos que estão altamente.

14. Kaneda

Kaneda Power Member

eu sinceramente não teria paciência, quando vejo estes tipos masoquistas a massacrarem-se no mario, é muito fix ver:D

15. LuCk

LuCk Power Member

Onde arranjo esses custom levels?

16. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

No 1º Video tem lá o Link para Download...
    Btw
    Isto é uma hack Roms,não é proibido cá no fórum?É que se não for posto aqui a minha hack Rom(Projecto) e se desenvolvimento...
    P.S-O arquivo é um ficheiro ips. (Ficheiro de informação),vão precisar de um programa chamado Ips Lunar e de uma Rom Original do Super Mario em Japonês/Chinês para mesclar.

17. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Muito Fixe mesmo , gostava de saber como é que eles passam aquilo , é bué difícil fogo! , muito bons os videos.

Fiquem Bem

18. mesenga

mesenga Power Member

Joga-se muito!!! :wow: É por isto que nunca fui muito à bola com jogos de plataformas, não tenho paciência para tanto...

19. bassmaster

E eu não disse que achava correcto os tópicos serem movidos por acaso não sou eu que os mudo de lugar, só disse para avisar mais nada e como não es power member pelo que o AJDIAS disse podias não saber da existencia da secção mais nada

Partilhar esta Página