[Home Cinema] Vídeo-Tutoriais direccionados para o Mediacenter KODI

È pá, espectáculo!

Comecei hoje a brincar com o kodi no pc da namorada e até agora tenho me safado a fazer aquilo que quero e algumas coisas que fui descobrindo.

Não sou capaz é de por o tempo a funcionar.... e já agora alguém sabe se é pussivel por em português as descrições/sinopses dos filmes e das series, dos add-ons?

edit: o tempo já está, mas não é hora a hora... tenho o yahoo como fonte
 
Última edição:
Em relação ao do tempo, experimenta escolher outro addon que faça o mesmo que o principio é igual.

Quanto a sinopses em português, isso depende de addon para addon, só se adicionares à biblioteca é que podes controlar melhor o que aparece ai.
 
O meu objectivo será fazer um Rpi com Lcd Touch que quando ligado à TV assume o papel de teclado virtual ou rato. O ideal seria ter o ambiente duplicado fora do Kodi e dentro dele servir para escolher filmes, musica, etc.
Sabes se é possível? O Touch Lcd dentro do Kodi ficaria sempre para navegar nos diversos menus, nunca daria o filme.
 
Tens soluções, mais simples, se a tv tiver HDMI-CEC consegues controlar o pi com o comando da TV.
Se tiveres telemóvel/tablet android podes controlar com a app Yatse.
 
O meu Kodi no smartphone, deixou de dar imagem, quando estou nos canais em directo. A ver séries ou filmes em outros addons, está bom.
 
Back
Topo