[Home Cinema] Vídeo-Tutoriais direccionados para o Mediacenter KODI

Experimenta ver o tutorial que tenho para resolver o ecrã preto no kodi.

Deves ter que desactivar a aceleração por HW quando vês canais.
 
Aqui está um dos tutorias mais populares que eu já tinha feito, e decidi atualizar para ficar mais em concordância com a nova realidade do KODI :)
 
Fica aqui o que eu retiro depois de já ter experimentado mais de 30 boxes.
Apenas de forma genérica o que se pode esperar em diferentes preços.
 
Parabens pelo topico e pelos videos.
Tenho uma duvida...sou a muitos anos user do legendasdivx. No site consigo fazer login...mas no KODI meto la o meu username e password, mas depois quando tento procurar legendas apartir do legendasdivx.com da-me "erro de legendasdivx.com" e diz "verifique o registo para mais informacao". Alguma dica?? é porque de facto o legendasdivx é bastante bom...mas nao o consigo por a trabalhar no Kodi...
 
Parabens pelo topico e pelos videos.
Tenho uma duvida...sou a muitos anos user do legendasdivx. No site consigo fazer login...mas no KODI meto la o meu username e password, mas depois quando tento procurar legendas apartir do legendasdivx.com da-me "erro de legendasdivx.com" e diz "verifique o registo para mais informacao". Alguma dica?? é porque de facto o legendasdivx é bastante bom...mas nao o consigo por a trabalhar no Kodi...
Terás algum carácter especial na password ou username?
 
Boas...
nao...tem tudo até minusculas, e é só letras.
coloco username e password, e faço "OK" no lado direito. MAs nem diz se fez bem o login ou nao...
depois abro um filme, tento fazer load das legendas do legendasdivx mas dá esse erro que mencionei no meu ultimo post.
Dá ideia que ele nao faz bem o log in...mas no site consigo fazer bem o login...aliás, ja tenho conte nesse site a uma porrada de anos :)
 
Boas...
nao...tem tudo até minusculas, e é só letras.
coloco username e password, e faço "OK" no lado direito. MAs nem diz se fez bem o login ou nao...
depois abro um filme, tento fazer load das legendas do legendasdivx mas dá esse erro que mencionei no meu ultimo post.
Dá ideia que ele nao faz bem o log in...mas no site consigo fazer bem o login...aliás, ja tenho conte nesse site a uma porrada de anos :)
E é possível que estejas a fazer isso em Windows? E o teu utilizador de Windows tenha acentos?
 
o login faço bem no windows no chrome...no site deles.
Depois no Kodi (numa box android), insiro os dados do log in...mas da-me o tal erro.
Nao tem acentos nem numero nem nada...é só letras e todas minusculas....enfim...o opensubtittles desenrasca (as vezes), mas o legendasdivx é bem mais completo...mas ha ali qualquer coisa que parece que nao está a validar o meu login...
 
Obrigado pela dica.
Ja fiz o que esse tutorial "manda"...recebi um mail (deve ser o ficheiro de depuração)...mas pareço um burro a olhar para um palácio...no entanto descobri no meio de tanta caracter...que legendasdivx.com começa a aparecer na linha 1091 :D
É melhor desistir...nao pesco nada daquilo :)
 
@nepice
Porque não crias um novo utilizador no legendasdivx?
E experimentas com essa nova conta?

- Qual a versão do Kodi que tens?
- Qual a versão do Repo legendasdivx que tens?
- Estará atualizada?
7dffa442cc63d93582461f81bfea819a.jpg
 
Última edição:
bem...novidades.
obrigado zexzen pela tentativa de ajuda.
está tudo actualizado...e melhor ainda...

decidi com uma box antiga que tenho ali parada, instalei tudo igual...na box antiga consigo aceder as legendas do legendasdivx. Na box que uso...continua a dar erro de verificacao :( Está tudo configurado da mesma maneira tanto numa box como na outra... Enfim...para ja vou "esquecer" e desenrascar-me com o opensubtittles...que remedio.
Obrigado aos 2 pelas dicas
 
Back
Topo