[Home Cinema] Vídeo-Tutoriais direccionados para o Mediacenter KODI

Boa noite

É possivel em qualquer um dos temas (Skin ) da versao 17 .. colocar em cada por baixo do tipo VIDEOS MUSICA FILMES etc shortcuts para os nosso add ons favoritos como se consegue fazer no tema Confluence ?

Pois nao encontrei nestes da versão 17 essa opçao como acontece no tema Confluence

Obrigado
 
Sim claro existe sim ja tive de a colocar por nao ter encontrado nas 2 skins que vêm por defeito nesta versão nao ter encontrado do de o fazer como na skin confluence.

A questão que coloquei foi se nestas 2 skins que vme por defeito na versão 17 isso era possivel?

Mas ao que parece não certo? Tem mesmo de se instalar a skin confluence .

Obrigado
 
Boas!

@ruiestevess

Que eu saiba, a Estuary não permite isso por defeito sem mexer no XML. Mas, como o Kodi é feito por voluntários, há sempre uma solução. :P
Usa a Estuary Mod que podes encontrar em forum.kodi.tv/showthread.php?tid=267343

@Mafarricos
Excelente iniciativa, especialmente a parte de não mencionares add-ons "especiais". Se te sentires confortável com o Inglês, a Team Kodi precisa de quem produza vídeos para o nosso canal do Youtube. Trabalho não remunerado, claro, com users chatos a exigirem A, B ou C, vida social inexistente, longas horas de frustração, etc. Felizmente com muita cerveja. ;)

BTW, a Kodi DevCon este ano será no Porto, de 5 a 7 de Maio.

h.udo
Team Kodi
 
Boas!

@ruiestevess

Que eu saiba, a Estuary não permite isso por defeito sem mexer no XML. Mas, como o Kodi é feito por voluntários, há sempre uma solução. :P
Usa a Estuary Mod que podes encontrar em forum.kodi.tv/showthread.php?tid=267343

@Mafarricos
Excelente iniciativa, especialmente a parte de não mencionares add-ons "especiais". Se te sentires confortável com o Inglês, a Team Kodi precisa de quem produza vídeos para o nosso canal do Youtube. Trabalho não remunerado, claro, com users chatos a exigirem A, B ou C, vida social inexistente, longas horas de frustração, etc. Felizmente com muita cerveja. ;)

BTW, a Kodi DevCon este ano será no Porto, de 5 a 7 de Maio.

h.udo
Team Kodi
Boas h.udo, já há bastante tempo que decidi não enveredar por mostrar o lado negro do KODI, mas sim apenas mostrar os addons que não tem stresses, assim como configurações, dicas, hardware para correr KODI, além disso como dou a cara nos meus videos não me quero associar a "pirataria" da mesma forma que as pessoas que dão a cara pela fundação, já que tenho vida profissional fora do hobbie.

Quanto a trabalho eu sei o que é isso, já que costumo ajudar muita gente :)
Quanto ao inglês é 50-50, lol, como não treino a fala, é sempre um pouco calcanhar de Aquiles, mas tirando o "sotaque" dá para perceber o que eu digo, já que costumo falar às vezes com pessoal em inglês, é sempre uma questão de começar.
Em relação a perceber, escrever e ouvir é todos os dias ;)

Já tinha ideia de fontes não oficiais que ia ser por cá, mas isso vai ser aberto a quem queira aparecer? Por acaso era coisa que gostava de ir, mas tenho ideia que é só para a equipa KODI?
 
Eu preciso de uma "pequena" ajuda, estou a usar o Kodi 17 com a skil Aeon MQ7, o meu problema é na configuração para concertos.

Depois de seleccionar o conteúdo, se indicar que é "movies", vai aparecer na lista de movies, concerts fica em branco.

Já tentei definir uma rule, mas com essa skill não vejo a onde é que faço isso :(
 
@Mafarricos,

Resposta já seguiu por PM. Basicamente, durante a conferência (reuniões) é exclusivo a membros da equipa e convidados. Depois aberto a toda a gente que queira aparecer para conviver com a malta.

@KillerWolf,

Essa skin pode ser muito bonita mas é uma valente m... err confusão em termos de código/funcionalidade. O XML já não é bonito por natureza mas os autores abusaram, no caso dessa skin.

Long story short, não te posso aconselhar essa skin. Os autores andavam a vender suporte no nosso fórum e foram convidados a não continuarem a publicar trabalho. Tanto quanto eu saiba, o suporte ainda é pago no fórum deles. Se quiseres saber mais, podes ler sobre o assunto em forum.kodi.tv/forumdisplay.php?fid=68

No nosso repositório tens a Aeon Nox 5, feita por um membro da equipa. Tem as mesmas origens da MQ mas com a benesse de ser o produto de um programador a sério.

h.udo
Team Kodi
 
Back
Topo