[Home Cinema] Vídeo-Tutoriais direccionados para o Mediacenter KODI

Boas estou com um problema no kodi. Tenho duas partilhas de rede com filmes num pc e queria aceder a partir de smb no Kodi, mas só consigo aceder a uma delas estando as duas igualmente configuradas (penso eu)... alguem é capaz de me ajudar? Estou farto de andar às voltas com isto... foi desde da última grande atualização do Windows. Obrigado :)
Estão as duas partilhadas ao mesmo utilizador? E colocas o utilizador e password quando adicionas uma pasta smb no kodi?
 
Estão as duas partilhadas ao mesmo utilizador? E colocas o utilizador e password quando adicionas uma pasta smb no kodi?
Estão as duas partilhadas a Todos. E não preciso de colocar utilizador e password em nada normalmente. É bom informar que só não consigo aceder através de android, em Windows funciona tudo normalmente.
 
Estão as duas partilhadas a Todos. E não preciso de colocar utilizador e password em nada normalmente. É bom informar que só não consigo aceder através de android, em Windows funciona tudo normalmente.
Mas estás a falar de aceder a partilhas dentro do KODI? Ou noutra app qualquer?
Que para o KODI por norma precisas de ter user e password para funcionar bem.
 
Boas.

Estou com problemas no kodi 18.
Sempre que tento aplicar legendas de certos sites portugueses a partir do Adon oficial, as legendas estão em Rar.
E aí o kodi simplesmente não as coloca a funcionar ?
Alguém tem solução para isto ?
 
Estou a ver directamente da minha conta Real-debrid

EDIT: O problema parece ser com as que têm a sigla "SYNC".
As restantes parecem funcionar...
 
Última edição:
Back
Topo