1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Videochamadas 3G de K800 (Vodafone)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por the13thing, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1899)

1. the13thing

the13thing Power Member

Boas!
    Pessoal tentei fazer várias videochamadas para vários números/telemóveis...N81, outro K800, etc...Porém nenhuma dá, ele diz:
    Chm. vídeo falhou
    Fazer chm. de voz
    Enviar msg. vídeo
    Repetir chm. vídeo
    ...
    Sou Vodafone e já lhes perguntei através do suporte online se era preciso configuração ou assim eles disseram que não...
    Disseram que como não vendiam o K800 não sabiam se era compatível com 3G e videochamadas mas se fosse poderia ser de pouca cobertura de rede...Mas eu tenho a cobertura de rede no máximo, o K800 é 3G e tem câmara de videochamadas...O que eu faço para conseguir fazer videochamadas?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Uma coisa engraçada é que com telemóveis da Vodafone (supostamente já todos configurados) também nunca consegui fazer nenhuma videochamada. :p

3. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Bem vindo ao grupo Nunyx!Tens o mesmo problema que eu.Não entendo.Não consigo com um único tlm da Vodafone.

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Esquesito, dos 3G's todos que tive até agora da Vodafone, nunca tive problemas:confused:

5. timber

timber Zwame Advisor

Tive um K800i (que devolvi à FNAC por vários motivos que agora não interessam) e tenho um K810i e usei (ou melhor testei porque aquilo não serve para nada) as chamadas 3G nos dois sem fazer nada de especial.

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Concordo, as videochamadas são um fiasco, a qualidade é péssima, e o preço elevado.

Quando melhorarem a qualidade, pode ser que come-se a usar..

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, a última tentativa foi em dois W910i idênticos (apenas mudando a cor) nos quais diziam sempre "Chm. vídeo falhou".

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Na Vodafone a única chamada de vídeo que fiz foi para o VoiceMail (:D) e deu sem problemas. Apenas têm que activar o serviço 3G. Segundo a Vodafone isso é necessário.

9. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

Eu não tive de activar nada e efectuei logo chamada 3g sem qualquer problemas :x

10. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Eu já efectuei umas 4 chamadas de video sempre pra mesma pessoa ( yorn extravaganza dá jeito pra isso :P) e consegui fazer bem ;)
    Das vezes que falhou e apareceu essa tal coisa, foi porque a pessoa pra quem fiz, não tinha cobertura 3G na zona em que se encontrava na altura. Depois já conseguimos fazer quando foi para outra cidade ;)

Era de um 5610 XpressMusic e o meu V640i ambos da vodafone :P

Cumps

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Não!?!

Esquezito...

Eu já fiz várias vídeos chamadas e tudo ok e não tive que mandar configurar nada.

O meu é um Nokia n73 ME (Vodafone).

Cumprimentos

12. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

se o vosso cartão for antigo pode não supurtar videochamada...

no meu n80 funciona bem... mas não uso, pois é caro, qualidade de som e imagem é fraca...

cumps...

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O cartão que estou a usar neste momento é antigo, mas já experimentei com um recente e não deu. :confused:

14. timber

timber Zwame Advisor

O meu cartão ainda diz Telecel (sim sou um saudosista e acho que a marca Vodafone acrescentou zero ao operador) e funciona :p

Não que sirva para alguma coisa...

15. metale

metale Power Member

Coisas a verificar:

Em cartões mais antigos (não tãaaaaaaaaao antigos) tive de ligar pro SAC para activarem o 3G no cartão;

Verificar se o telemóvel não está apenas em modo GSM.

16. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

é pouco provavel.antes no meu samsung z300 com o cartao sim antigo conseguia fazer chamadas de video.por acaso hoje ao almoço estava a tentar fazer uma chamada com o meu novo SE e com o cartao SIm novo que tem uma semana e nao deu.deu me o mesmo erro que o pessoal estava a dizer.nao entendo porque... ;)

17. Gepeto

Gepeto Power Member

já fiz chamadas de video sem problemas.
    tenho um sharp 903 (vodafone).

mas já não faço à totil

Partilhar esta Página