Videoclube na ZONbox HD - Para quando?

Tafinho, tu começas a chatear sempre que há um tópico sobre a ZON, lá vens tu começar com a MEO isto, e nós temos aqueloutro, e a ZON é uma porcaria, e a ZON demora sempre, e a ZON tem promoções que não interessam a ninguém... Deixa-te de "fanboysices", se estás sarisfeito com a MEO, porreiro, parabéns, ainda bem que estás contente e satisfeito mas para de bater no ceguinho, já irrita... Além demais quando a ZON lançar o VOD pode não ter o maior catálogo(obrigado, capitão óbvio), mas não te esqueças que a ZON tem um cinema(ZON Lusomundo) e que se quiserem disponibilizar os filmes que tiveram ao longo dos anos, podem disponibilizar sem qualquer problema(visto que o podem fazer) e aí, podes ter a certeza que será muito, mas muito superior ao da MEO.
Então querem depressa e bem, com a ZONBOX foi a mesma coisa, quando é que tá para vir, despachem-se. Depois de lançada, ah fizeram à pressa, tá uma porcaria cheia de bugs e coisas em construção. Querem que seja a mesma coisa com o VOD? Caramba, até parece que morrem sem o VOD, aquilo nunca teve muita aderência é óbvio que para mudar isso eles demorem mais tempo a fazer uma coisa como deve de ser...
Quanto ao tópico, não é a mesma coisa fazer para satélite e para cabo?
Cumps

EDIT:


Se todos os clientes ZON comprassem 2 filmes por mês, ao fim do ano teriam vendido mais de 5 vezes esse valor de filmes. Porque: MEO = 300k clientes. ZON=1 milhão e 500 e tal mil clientes.

Mas há pessoas que preferem gastar o dinheiro em coisas mais uteís portanto nem toda a gente com MEO compra 2 filmes por mês(nem tão pouco mais ou menos) nem toda a gente com ZON(quando o VOD tava disponível e quando tiver) comprará 2 filmes por mês(de longe)

Até que enfim alguém disse alguma coisa com pernas e cabeça!!! Já era tempo!!!

Melhores cumprimentos
 
só ainda não percebi o porque de tanta irritação. acho que já chega de futebol,os operadores fazem muito bem em investir em cinema. havia datas de lançamento e elas não foram cumpridas por parte da zon. peguem na vossa irritação e pressionem o vosso operador a cumprir com o que dizem. é incompreensível que após todos estes meses tudo continue igual.
 
só ainda não percebi o porque de tanta irritação. acho que já chega de futebol,os operadores fazem muito bem em investir em cinema. havia datas de lançamento e elas não foram cumpridas por parte da zon. peguem na vossa irritação e pressionem o vosso operador a cumprir com o que dizem. é incompreensível que após todos estes meses tudo continue igual.

Eu não pressiono porque simplesmente por mim o VOD podia nem existir...
Tudo igual, se te referes a ZONBOX, ou estás a ser sarcástico ou então és ignorante, porque no último mês tanta coisa mudou.
Se te referes a VOD, já respondi a isso mais acima.
E o que me irrita é fanboys da MEO andaram a postar em tudo quando é tópico da ZON.
 
Quanto ao tópico, não é a mesma coisa fazer para satélite e para cabo?

Não. Para usares o Vod, precisas de enviar informações para a Zon a dizeres que queres alugar tal filme, que queres fazer pausa, retroceder ou avançar, etc. Por cabo podes fazer isso, mas como é que envias informações para a Zon por satélite, sendo que este são unidreccionais, ou seja, só recebem transmissões?
Era mais fácil se o sistema que cada utilizador Zon Sat tem instalado em casa fosse bidireccional, mas não é isso que se passa.
Penso que seja esta a principal razão, mas também posso não estar a pensar no problema certo. Se me debruçar no problema penso que até existiriam outros problemas...
Cumps
 
Última edição:
merkury,o tema aqui é o VOD,portanto estou a referir-me ao VOD. em relação a zonbox o que mudou este último mês? se nem com o EPG conseguem por a funcionar em condições? no entanto eu deixo aqui uma previsão minha que o VOD só estará disponível e funcional para toda a rede zon dentro de 6meses a 1ano. isso de quererem lançar ao mesmo tempo por cabo e satélite é treta.
 
Dia 23/12 tecnicos da Zon vieram aqui a casa preparar a box para o VOD. Deve estar para breve.
Eles a mim ligaram-me há coisa de 4 semanas a agendar a vinda de um técnico por causa do VOD (estranhei a necessidade), há 2 semanas veio cá um técnico de propósito só para trocar a frequência do canal da box.

Em conversa com ele, disse-me off-the-record, que o que se falava, e o que lhes tinham dito a eles (pessoal das operações) é que tinham de apressar o passo que a coisa ia vir no início de Janeiro.

Obviamente que diz que disse não passa disso mesmo, mas o facto do pessoal das operações já andar na rua a fazer trabalho preparatório específico já é um passo no caminho certo.
 
essas intervençoes dos tecnicos por causa do VOD é só para o satelite, certo?

Que ponham lá o VOD acho muito vem até porque já vem atrasado mas pelo amor de deus, deixem o raio da box a funcionar em condiçoes.
 
essas intervençoes dos tecnicos por causa do VOD é só para o satelite, certo?

Que ponham lá o VOD acho muito vem até porque já vem atrasado mas pelo amor de deus, deixem o raio da box a funcionar em condiçoes.
Eu sou cliente por cabo (tv/internet/telefone) e tenho essa intervenção marcada para amanhã.
 
Back
Topo