Videoclube no Meo Sat para quando??

Hugo Miranda

Power Member
Andei a pesquisar aqui na Zwame sobre este assunto mas pouco ou nada se fala disso...se existe peço desculpa pelo repost.

Alguém sabe de fonte segura previsões sobre o videoclube no Meo Satelite? Eles prometeram para o 2º semestre do ano passado segundo li por aí mas até agora nada!
 
Andei a pesquisar aqui na Zwame sobre este assunto mas pouco ou nada se fala disso...se existe peço desculpa pelo repost.

Alguém sabe de fonte segura previsões sobre o videoclube no Meo Satelite? Eles prometeram para o 2º semestre do ano passado segundo li por aí mas até agora nada!

Sem uma ligação de banda larga PT é muito complicado ter VOD como no meo IPTV.
 
sim eu também acho. e é ai que a porta RJ45 da box servirá (digo eu)! mas ao mesmo tempo acho que eles devem conseguir colocar o VOD a funcionar sem a necessidade disso... mas não sei! de qualquer forma irá ser possivel, assim a PT promete bem como a ZON o está a fazer.
Mas previsões? Alguém conhece?
 
Será sempre necessário uma ligação a net. Não há outra solução. Pelo menos é assim que alguns operadores de sat estrangeiros o fazem. Bastam 2mb para uma filme SD e 4 Mb para um filme HD.
 
sim...mas isso não seria impossivel...bastava o Meo activar a porta de rede na Meobox com uma actualização de firmware...depois que tivesse net tava safo, ligava o modem/router à box e já poderia aceder ao videoclube e a outras funções...

eles prometem videoclube para o satelite assim como a Zon também o promete... cpor isso não me parece impossivel, axo que é mais uma questão de tempo
 
afinal é viável financeiramente distribuir internet por satélite. A orange francesa iniciou a comercialização de internet de alto débito e bidirecional através do satélite. Quer isto dizer que é bem possível a zon lançar o VOD para sat.
 
afinal é viável financeiramente distribuir internet por satélite. A orange francesa iniciou a comercialização de internet de alto débito e bidirecional através do satélite. Quer isto dizer que é bem possível a zon lançar o VOD para sat.


Importas-te de mandar a fonte, ou dizer preços e velocidades, ou assim?!

Cumps
 
afinal é viável financeiramente distribuir internet por satélite. A orange francesa iniciou a comercialização de internet de alto débito e bidirecional através do satélite. Quer isto dizer que é bem possível a zon lançar o VOD para sat.

a orange não vende internet por satélie muito menos bidireccional...

o que a orange tem e não está divulgado vá-se lá saber porque é um serviço de satélite (para as zonas onde o iptv não chega) que pode ser complementada por uma ligação ADSL para introduzir interactividade como o clube de vídeo por exemplo...
 
confirmo. internet por satélite bidirecional com 2Mb por 34e mês. fonte, revista tele satélite.

Sabes o que dizes? Sabes o que é bidirecionalidade por satélite? 2mb/2mb eram para aí 500 euros, não €34 lololol.
Sabes o que são 2mb de upload? Não encontro operador que o faça por €500 quanto mais por €34, além de teres que ter um prato gigante (para aí 4 metros).
Quanto a essa revista, vale ZERO, dá-me fontes credíveis (site do operador).
 
Última edição:
sim ,acho que neste momento só se refere a internet,mas já é um começo.. caro ,diga-se.

Primeiro, essa notícia não é verdade.
--> Não existe nenhum operador com upload a 2mb, o máximo 300kb/s e já é bem bom.
E mais, se isso fosse verdade, era de graça.
Acho que vocês não tem consciência da internet por satélite bidireccional, pensam que é ADSL ou 3G...
 
Primeiro, essa notícia não é verdade.
--> Não existe nenhum operador com upload a 2mb, o máximo 300kb/s e já é bem bom.
E mais, se isso fosse verdade, era de graça.
Acho que vocês não tem consciência da internet por satélite bidireccional, pensam que é ADSL ou 3G...

Não se enerve que não vale a pena. Eu só transmiti algo que li nessa revista que é credível.
 
Primeiro, essa notícia não é verdade.
--> Não existe nenhum operador com upload a 2mb, o máximo 300kb/s e já é bem bom.
E mais, se isso fosse verdade, era de graça.
Acho que vocês não tem consciência da internet por satélite bidireccional, pensam que é ADSL ou 3G...

e tu se te informasses melhor não dizias tantos disparates... esse preço só existe porque é um serviço financiado por dinheiros públicos... é apenas e só para quem não pode mesmo ter ADSL...
e sim sendo financiado não tem porque não ter esse preço
e se tivesses lido os posts todos tinhas reparado que a situação de os 2mbps serem apenas de download já tinha sido corrigido
 
Back
Topo