Multi Videogames HD Artwork

Não se sabe.
Assim não digo (porque foi feito por um user do devianart), mas parecido.
Se sair qualquer coisa parecida é na próxima geração de consolas, se a nintendo lançar uma consola com HD
Não é preciso uma consola HD para termos um jogo que seja parecido com as imagens, basta ver o Muramasa: The Demon Blade, era bom que a sega se deixasse de "sonic Unleashed" e metesse mãos á obra numa coisa assim
 
Estão todas muito boas destaco as do sonic,M&D world of illusion e gunstar heroes.

PS: Para quem estiver interessando já há um projecto fan made para fazer o sonic 2 em HD.
Uma imagem do projecto:

Já há algum tempo que não verifico este projecto mas... o seu andamento está a um bom ritmo? Já há datas definidas para um demo mais completo?

Com isto, duas novas imagens fantásticas! Transborda a dedicação estes trabalhos :)

Ecco the Dolphin
bigbluebyorioto90580369.jpg


Lemmings
speleologysfriendsbyori.jpg


Super Aleste
nazcariverjunglebyoriot.jpg
 
Só tenho pena é que nunca iremos ver estes jogos assim desta forma :S

Era muito fixe, iria parecer um jogo completamente novo.

Já há algum tempo que não verifico este projecto mas... o seu andamento está a um bom ritmo? Já há datas definidas para um demo mais completo?

Com isto, duas novas imagens fantásticas! Transborda a dedicação estes trabalhos :)

Lemmings


O Lemmings está excelente.

Cumprimentos
 
Também não fui muito com a cara mas o resto está um excelente trabalho, conseguiu trazer bem o cenário.

Novo Update.. este gajo não para! Em relação ao do FF VI comentou que ainda não estava à vontade e que é mais um concept para uma versão posterior :)

Final Fantasy VI
prisonnierebyorioto3068.jpg


Donkey Kong Country
dkcbyorioto308643330893.jpg
 
Tão muito fixes, apesar de muitos deles não respeitarem a direcção visual do original, uma verdadeira versão HD não teria esse aspecto em muitos deles. Mas como disse, cenas porreiras!
 
Tão muito fixes, apesar de muitos deles não respeitarem a direcção visual do original, uma verdadeira versão HD não teria esse aspecto em muitos deles. Mas como disse, cenas porreiras!

Por acaso é isso que aprecio mais nestes trabalhos, não se limitam a dar um mero aspecto "renovado", mas sim a elaborar todo um novo estilo.

Dos trabalhos do m0dus o que menos gostei foi precisamente o do Chrono Trigger, por se ter mantido demasiado fiel ao original. Se tivesse de destacar um, seria sem dúvida o Rocket Knight ou talvez o Shinobi... conseguem ser "algo mais" :)
 
Um jogo como o Rocket Knight Adventures não existe mais nenhum...

Sempre fiquei à espera duma continuação...

E alguém consegue passar o jogo em Crazy Hard? Até dá gozo! :D

Edit: Afinal parece que existe uma continuação e um spin-off... Não fazia a mínima ideia :?
 
Última edição:
Hmmm?? Continuação/Spin-off do Rocket Knight Adventures?? :eek: Só conheço o Sparkster

Não posso falar sobre esse, mas sim da sequela que veio a seguir, Sparkster e bem... é um jogaço!! Adorei cada momento do jogo! Já ouvi dizer que o 1º e muito melhor (aka Sparkster não vale nada) mas se assim é, tenho de o jogar um dia! :D Está ali na prateleira mas não tenho o Sparkster, vou ter de o comprar.

Um dos níveis que mais gostei num vídeojogo!

-> A partir dos 3:49 - A versão SNES pelos vistos é bem diferente, portanto não posso opinar sobre essa.
 
Hmmm?? Continuação/Spin-off do Rocket Knight Adventures?? :eek: Só conheço o Sparkster

Não posso falar sobre esse, mas sim da sequela que veio a seguir, Sparkster e bem... é um jogaço!! Adorei cada momento do jogo! Já ouvi dizer que o 1º e muito melhor (aka Sparkster não vale nada) mas se assim é, tenho de o jogar um dia! :D Está ali na prateleira mas não tenho o Sparkster, vou ter de o comprar.

Um dos níveis que mais gostei num vídeojogo!

-> A partir dos 3:49 - A versão SNES pelos vistos é bem diferente, portanto não posso opinar sobre essa.



É esse mesmo.Sparkster é a continuação ofiçial de Rocket ;)
 
Fogo... deram-me esperanças de que havia algo bem mais recente! :sad:
Bem, nesse caso recomendo a darem uma vista de olhos! Não sei o que mudou do 1º para o Sparkster visto que os comentários que li noutros fóruns (PTs) é que a sequela não era grande espingarda comparado com o Rocket Knight Adventures. Talvez alguém aqui com experiência o saiba dizer :p
 
Back
Topo