Multi Videogames HD Artwork

Hmmm?? Continuação/Spin-off do Rocket Knight Adventures?? :eek: Só conheço o Sparkster

Não posso falar sobre esse, mas sim da sequela que veio a seguir, Sparkster e bem... é um jogaço!! Adorei cada momento do jogo! Já ouvi dizer que o 1º e muito melhor (aka Sparkster não vale nada) mas se assim é, tenho de o jogar um dia! :D Está ali na prateleira mas não tenho o Sparkster, vou ter de o comprar.

Um dos níveis que mais gostei num vídeojogo!

-> A partir dos 3:49 - A versão SNES pelos vistos é bem diferente, portanto não posso opinar sobre essa.

O Sparkster que saiu para MD é continuação do RKA, até se chama Sparkster RKA 2, já o Sparkster que saiu para SNES é considerado um Spin-off porque a história não segue a do RKA.

Ou seja, Sparkster para MD e Sparkster para SNES são jogos diferentes...
 
Última edição:
O Sparkster que saiu para MD é continuação do RKA, até se chama Sparkster RKA 2, já o Sparkster que saiu para SNES é considerado um Spin-off porque a história não segue a do RKA.


Tudo dito ;) e,para o eagle,não perdes nada por não jogar a continuação.Fica muito atrás em todos os sentidos.
 
Tudo dito ;) e,para o eagle,não perdes nada por não jogar a continuação.Fica muito atrás em todos os sentidos.

Cough cough... eu joguei o Sparkster (Megadrive) ou como vocês disseram, o RKA 2 :)
Infelizmente, hoje em dia só tenho o RKA que veio juntamente com a consola mas ainda não lhe peguei devidamente, portanto é que não posso opinar! :p

Perdeu... mas como? Adorei o Sparkster, o estilo que tinha, cada nível, a dificuldade algo elevada e os mini-bosses que se iam encontrando. O som (qualidade à parte) era excelente para altura. Quero um tópico sobre a saga, já! :P E uma análise sobre os prós/contras era bem-vinda :D

Dos 3, o Sparkster (MD) é o pior? Se for, tenho de ver se arranjo então o spin-off para dar uma vista de olhos :D

Yaahhooo!!
sparksterbygarystorkamp.jpg
 
Dos 3, o Sparkster (MD) é o pior? Se for, tenho de ver se arranjo então o spin-off para dar uma vista de olhos :D

Estive a ver o vídeo do link que postaste e se chegares a jogar o RKA, vais encontrar uma data de semelhanças...

Posso te dizer que a batalha entre robots gigantes está no RKA, o nível que gostaste onde andas com o robot gigante prá frente existe um extremamente parecido no RKA, só que estás a voar em vez de estares no robot gigante... Aquele boss do comboio, também existe um parecido no RKA, com o braço e tudo... mas numa situação diferente.

Faz-me pensar que os tipos que fizeram o Sparkster RKA 2, não tiveram "muita" imaginação... Acabaram por fazer modificações ao RKA... (Apesar que ok, é diferente... e vi níveis realmente diferentes que não estão no RKA)

Pelo que ví do vídeo, fez-me parecer que os movimentos do Sparkster estão muito presos em comparação com o RKA... e apesar da qualidade do som estar boa (em termos de qualidade mesmo), o mesmo não posso dizer da qualidade da música... ou seja, a música no RKA é muito carismática e muito bem feita.

Se tivesse jogado o Sparkster RKA 2 primeiro... se calhar tinha ficado mais impressionado com o jogo, mas tendo jogado o RKA e só o RKA (só comentei o que percebi pelo vídeo), acho que o RKA elevou muito a tasquia e seria díficil fazer melhor. :D

Especialmente as músicas... estão mesmo um mimo! :p
 
Estas útimas imagens não estã tão boas. Aproximam-se muito de ilustrações mas fogem ao contexto do que poderia ser o jogo, parece-me.

O RKA parece-me também melhor qe o sparkster, mas mesmo o segundo jogo não está nada mau. É particularmente mais difícil de encontrar do que o primeiro, mas julgo que merece a compra.
 
Estive a ver o vídeo do link que postaste e se chegares a jogar o RKA, vais encontrar uma data de semelhanças...

Posso te dizer que a batalha entre robots gigantes está no RKA, o nível que gostaste onde andas com o robot gigante prá frente existe um extremamente parecido no RKA, só que estás a voar em vez de estares no robot gigante... Aquele boss do comboio, também existe um parecido no RKA, com o braço e tudo... mas numa situação diferente.

Faz-me pensar que os tipos que fizeram o Sparkster RKA 2, não tiveram "muita" imaginação... Acabaram por fazer modificações ao RKA... (Apesar que ok, é diferente... e vi níveis realmente diferentes que não estão no RKA)

Pelo que ví do vídeo, fez-me parecer que os movimentos do Sparkster estão muito presos em comparação com o RKA... e apesar da qualidade do som estar boa (em termos de qualidade mesmo), o mesmo não posso dizer da qualidade da música... ou seja, a música no RKA é muito carismática e muito bem feita.

Se tivesse jogado o Sparkster RKA 2 primeiro... se calhar tinha ficado mais impressionado com o jogo, mas tendo jogado o RKA e só o RKA (só comentei o que percebi pelo vídeo), acho que o RKA elevou muito a tasquia e seria díficil fazer melhor. :D

Especialmente as músicas... estão mesmo um mimo! :p

Uma boa análise rápida, directa como se gosta! :D Nestas situações fico sempre a pensar... secalhar, se tivesse jogado primeiro o RKA também andava por aí a dizer que o Sparkster tinha sido uma nódoa, mas como joguei primeiro este.. fica-se sempre com outra sensação. Outro bom exemplo é ter jogado primeiro o FF VIII e só depois o VII... mais uma vez, poderia ter gostado mais de jogar o VII que o VIII :p

Tenho de dar uma oportunidade então a este RKA e ver se chego ao fim... muito restart feito no Sparkster :(


Estas útimas imagens não estã tão boas. Aproximam-se muito de ilustrações mas fogem ao contexto do que poderia ser o jogo, parece-me.

O RKA parece-me também melhor qe o sparkster, mas mesmo o segundo jogo não está nada mau. É particularmente mais difícil de encontrar do que o primeiro, mas julgo que merece a compra.

Podes ter a certeza que está, esse não pode escapar da colecção (tais como todos os que joguei e que agora caput! Tenho de arranjar de novo tudo o que perdi :( )

Não quero exagerar mas, fdx... o último que vi chegou quase ao 40€ enquanto que o RKA nem a 10€ fica? o_O
 
Uma boa análise rápida, directa como se gosta! :D Nestas situações fico sempre a pensar... secalhar, se tivesse jogado primeiro o RKA também andava por aí a dizer que o Sparkster tinha sido uma nódoa, mas como joguei primeiro este.. fica-se sempre com outra sensação. Outro bom exemplo é ter jogado primeiro o FF VIII e só depois o VII... mais uma vez, poderia ter gostado mais de jogar o VII que o VIII :p

O 1º FF que joguei foi o FF VII e na altura não gostei nada... Achei mesmo que o jogo simplesmente não prestava (tinha 10 anos e nunca tinha pegado num RPG).

Ainda matei o 1º Boss e joguei um pouco mais... mas fiquei por aí.

Depois joguei o FF VIII e adorei o jogo! (já tinha 12 anos)

Passei-o todo, e comecei de novo para fazer 100%... Só depois disso, é que voltei a pegar no FF VII e amei o jogo... Tanto que prefiro o VII ao VIII... :p

Tudo isto só para dizer que nem sempre o primeiro que jogamos acaba por ser o que mais gostamos... ;)

Tenho de dar uma oportunidade então a este RKA e ver se chego ao fim... muito restart feito no Sparkster :(

Tens mesmo... Vale bem apena :D

Podes ter a certeza que está, esse não pode escapar da colecção (tais como todos os que joguei e que agora caput! Tenho de arranjar de novo tudo o que perdi :( )

Não quero exagerar mas, fdx... o último que vi chegou quase ao 40€ enquanto que o RKA nem a 10€ fica? o_O

Acho que o RKA foi o que vendeu mais... os outros 2 não tiveram tanto sucesso, talvez por isso sejam mais difíceis de encontrar e consequentemente mais caros.
 
Comprei o meu sparkster por 24£ no ebay já com portes. O RNA nem aos 5€ chegou.

Não é o melhor sítio para discutir preços, mas o RKA foi-me 2 libras mais portes (comprei vários do memso vendedor) ou que foi, e o Sparkster foi 14 euros com BIN. Era o único que havia na altura, penso que o vendedor não teve referência e pôs o preço que achou.
 
Essas artworks fazem-me lembrar o estilo do grafismo do Braid.
O Zelda, o Sonic, o Mario e o Metroid refeitos com um grafismo assim eram catapultados directamente para os tops do Xbox Live.
 
Essas artworks fazem-me lembrar o estilo do grafismo do Braid.
O Zelda, o Sonic, o Mario e o Metroid refeitos com um grafismo assim eram catapultados directamente para os tops do Xbox Live.

Eram mais para o WiiWare, a Microsoft nunca vai cheirar nada da Nintendo :D (esquecendo o Perfect Dark e Banjo-Kazooe mas esses não eram mesmo da Nintendo, eram da Rare)
 
Quem diz o XBLA também diz o online da wii. Embora seriam jogos que aproveitavam mais as capacidades da X360.


nem por isso, sendo que as imagens do mario que estao ali são 800 por 450, e a wii corre a 480p ou 480i, em termos de resolucao seria + ou - possivel. em termos graficos é que já nao sei.
 
Credo, eu nem metade disso dei pelo meu...

:007: Já conheço o teu historial :D Foi como te disse, o último que vi estava áquele preço. A maior parte das versões Genesis anda à volta dos 30€ portanto na altura de decidir se compro é ver como está a rondar o stock do jogo.


nem por isso, sendo que as imagens do mario que estao ali são 800 por 450, e a wii corre a 480p ou 480i, em termos de resolucao seria + ou - possivel. em termos graficos é que já nao sei.

Aquelas imagens ali estão a 800 x 40 porque assim o decidi (por causa dos limites impostos no que toca a imagens :D). Se seria possível ou não, bem... isso é assunto que nós não sabemos de certeza. Prefiria ver antes um anúncio de que iam fazer um jogo assim do que estar a pensar nisso :p


E este... quem o jogou? :D

ghostsgoblinshires23256.jpg
 
Ghosts 'n Goblins!

Este é capaz de ser um dos jogos mais difíceis de sempre. Eu era miúdo e ia para a cama frustrado por nem conseguir passar o segundo nível... Mas era lindo!
 
Quem diz o XBLA também diz o online da wii. Embora seriam jogos que aproveitavam mais as capacidades da X360.

São jogos em 2D, e sendo que a Wii tem a capacidade para um Muramasa: The Demon Blade, mais facilmente faz estes bichos em qualidades do outro mundo. Era optimo abrir o Wii Shop Channel e ter por lá umas pérolas destas com gráficos ecm 2D actualizados :)
 
Back
Topo