Multi Videogames HD Artwork

Ghosts 'n Goblins!

Este é capaz de ser um dos jogos mais difíceis de sempre. Eu era miúdo e ia para a cama frustrado por nem conseguir passar o segundo nível... Mas era lindo!
Houve um remake deste para a PSP, não sei se está igual ainda não joguei nem um nem outro mas pelo menos os gráficos estão bons e segue a linha do original , outro que também está bom e o Castlevania PSP, e o mega man que saiu também há algum tempo, era bom e que que seguissem o mesmo com outros jogos como o sonic, gods, kid chameleon,etc,etc isto era excelente.:D
 
Se bem me lembro ha tb um remake dos Ghost n' Goblins para o GBA que cheguei a jogar varias vezes mas sim o nivel de frustraçao depois de cada jogo era exactamente igual a 15 anos atras.... sem duvida o platformer mais dificil que já joguei...
 
Houve um remake deste para a PSP, não sei se está igual ainda não joguei nem um nem outro mas pelo menos os gráficos estão bons e segue a linha do original , outro que também está bom e o Castlevania PSP, e o mega man que saiu também há algum tempo, era bom e que que seguissem o mesmo com outros jogos como o sonic, gods, kid chameleon,etc,etc isto era excelente.:D

Obrigado, fica a sugestão! ;)
 
Back
Topo