1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

"Vídeojogos são puro lixo"

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por «R34P3R», 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 2905)

  1. «R34P3R»

    «R34P3R» [email protected] Member

    Bushnell: Vídeojogos são puro lixo (2007-10-23)

    Fonte


    Tem razão e não tem...
    Não sou muito de jogar... Está aberta a discussão.





    cumpzZz
     
    Última edição: 23 de Outubro de 2007
  2. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Tem a sua razão, mas a Wii visa algo que é juntar a familia toda a jogar :D

    Nintendo all the way :D
     
  3. camadas

    camadas Power Member

    Sim hoje em dia são raros os jogos que sejam para a familia em si, a não ser a nintendo.

    Uma maneira de combater isto era do tipo, fazerem 1 para todas as plantanformas com jogos de taboleiro, eu adoro jogar monopolio, só não jogo muito derivado a trabalheira que da em por tudo a andar e depois arrumar, jogar damas e afins, gosto e muito, mas a preguiça que a maioria das pessoas já está habituada não nos faz jogar esse tipo de jogos, o que é mal a meu ver.

    Dai que está nos meus planos adequirir uma Wii, ficando essa na sala para todos poderem jogar, enquanto a 360 ira para ficar sempre no meu quarto :D
     
  4. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    E não tem razão?? claro que tem razão, hoje em dia os pais compram ps2 aos putos só porque não se calam, depois nem ensinam os putos a jogar eles que se desenrasquem.
    A Wii é a arma secreta do mundo dos videojogos, movimento anti-couch-potatoes:msmiley1::msmiley1:
    Os jogos party não deveriam nem por sombras serem criticados...
     
  5. BrunoAlexS

    BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

    "Puro lixo"? Tretas.

    Há videojogos para juntar a família (como os chamados party games) e videojogos para jogar sozinho. Qual é o mal?

    Ler livros é puro lixo porque não tenho a família toda a ler comigo? Ver um filme só é válido se tiver a minha avó ao lado?

    Cada um se entretém como gosta, e há jogos para todas as ocasiões. Chato seria se só houvesse party games.
     
  6. «R34P3R»

    «R34P3R» [email protected] Member

    Pah e a culpa é dos videojogos? Não é à toa k a PS2 vem com dois comandos.
    A culpa é desses pais antisociais... Eu ao invés de estar a jogar saco um filme e vejo o com o ppl ca de casa... Se tiver um jogo prefiro jogá lo com mais alguem, nunca sozinho.

    (People=sh*t by:SlipKnot)




    cumpzZz
     
  7. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Acho que o que o senhor quer dizer é que, os video-jogos já não são o que eram, e que antigamente eram melhor que agora (coisa que até acho, se formos ver os jogos de antigamente e compararmos com os de agora os de antigamente são melhores, em termos de revolução e essas tretas todas) e que como tal os de agora são "lixo", pelo menos foi assim que o interpretei.
    Mas por acaso hoje em dia hà miudos que me assutam com a história do WOW e que ficam agarrados por completo...creepy.
    Essa dos livros é que gostei, se seguirmos esse exemplo, a tua escova de dentes é lixo só porque a tua família toda não a usa??O teu carro é lixo só porque a tua família toda não o usa?? claro que não.

    LOL isso dos dois comandos é puro marketing;);), se tivesses um pack com 1 comando e outro que trouxesse dois comandos pelo mesmo preço qual compravas?? that's right:P:P
    Nem todos somos obrigados a gostar de video-jogos (neste caso os pais) eles preferem socializar doutras maneiras que nós achamos parvas, não podes nem por sombras culpar os pais por não jogarem algo que não gostam (hà casos à parte em que o pai praticamente é um puto nestas cenas dos jogos).
     
    Última edição: 23 de Outubro de 2007
  8. camadas

    camadas Power Member

    Só uma pergunta, o que é que uma coisa têm a ver com a outra ? Os primeiros jogos a aparecer no mercado era para pessoas jogarem com outras pessoas, e é isso a que ele se refere, enquanto os livros são feitos para uma pessoa ler, sozinha, com outras pessoas a ouvir a leitura e afins, não comprares uma coisa com a outra
     
  9. B3n3v3nt3

    B3n3v3nt3 Power Member

    Puro lixo não é, mas percebo o que ele quer dizer. Felizmente que tenho a Wii e no natal nem os avós vão escapar. É muito mais divertido jogar com alguém, mas também há jogos "solitários" que divertem bastante.
     
  10. BrunoAlexS

    BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

    Comparo sim senhor, e vou explicar porquê.

    O termo "videojogo" não significa "jogo para ser jogado em família". É uma forma de entretenimento como qualquer outra, e cada um sem entretém à sua maneira.

    Ora, como forma de entretenimento, o objectivo do jogo é entreter. Assim, se só existissem jogos para jogar com outras pessoas, muita gente ficaria de fora, visto que simplesmente não acham muita piada a isso. Assim como se só existissem jogos para jogar a "solo", muita gente ficaria também de fora. Neste momento, temos videojogos para todos os gostos e ocasiões. Como é que isto pode ser pior que a situação anterior?

    Repara que o que vocês dizem, das pessoas anti-sociais, dos couch-potatoes, dos putos do WOW fanáticos, não é culpa dos jogos... É culpa das PESSOAS. O que o Nolan disse é que os videjogos são puro lixo, logo está a culpar os jogos em si (ou quem os faz). Reparam na diferença? Jogos há para todos os gostos, em todos os feitios. O carácter de cada um é que determina como e com quem joga.

    Para mim, os videjogos estão a evoluir muitíssimo bem e só espero que haja cada vez maior diversidade, e que não venham mais senhores como esse Nolan dizer que "antigamente é que era bom". Se assim fosse, nunca teríamos BioShock, Halo, Metal Gear Solid, Final Fantasy, etc...
     
  11. «R34P3R»

    «R34P3R» [email protected] Member

    Ya entendi isso...
    Só que o que quis dizer é que, se os jogos hoje em dia não são jogados como antigamente, é porque os jogadores (e n programadores) não o querem.
    Os pais são ot+arios? Não sei... Os meus n são. Mentalidades...

    @BrunoAlexS: Bem dizido!:D




    cumpzZz
     
    Última edição: 23 de Outubro de 2007
  12. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    o breakout é grande party game sim sr

    e sim, nada foi feito de mais interessante q isso...

    o mr atari deixou foi de jogar jogos em 1980...

    bah pro paleio de reformado..
     
  13. zx-9r

    zx-9r Power Member

    falta de viagra? :joker:
     
  14. Delgado o Gordo

    Delgado o Gordo Power Member

    Concordo plenamente. Não se pode culpar os jogos pela atitude de algumas pessoas...
     
  15. nothing

    nothing Power Member

    Os jogos foram feitos para divertir, independentemente de se jogar sozinho ou acompanhado. Além disso, a componente online dos jogos é cada vez maior.
    Do que o senhor se queixa, também já se queixaram da rádio, da televisão, etc. Parece-me que existem pessoas que ficam paradas no tempo. Adapte(m)-se.

    Falando por mim, tenho tanto prazer a jogar PES contra alguém que esteja a meu lado, como que contra esse mesmo alguém pela net.
     
  16. jorgefabuloso

    jorgefabuloso Power Member

    remember the german kid ;)
     
  17. bane

    bane Power Member

    O senhor até tem razão em alguns pontos... E sim comparar livros com jogos é um bocado rebuscados, e até tou admirado ainda ninguém se ter saído com as belas analogias com carros xD

    Mas é verdade que os jogos antigamente tentavam revolucionar em todos os pontos possíveis, e tornavam-se únicos por isso, até na forma de jogar me co-op com o mesmo teclado alguns jogos eram geniais!

    Agora? Encontramos um mundo que a única revolução a fazer é os gráficos... Tirando alguns que lutam contra a maré a sério e outros que fingem interessar-se por isso e fazem revoluções no mínimo más.
     
  18. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Dito por um dos responsáveis do crash dos videojogos dos anos 80 tem um credibilidade louca...
     
  19. «R34P3R»

    «R34P3R» [email protected] Member

    Fonte?

    Mas mudando de perspectiva... Qualquer outra pessoa no lugar dele diria a mesma coisa, tendo ou não provocado o tal crash, eu próprio, de certa forma, o digo... Mas podemos continuar esta conversa depois de meteres o link para a fonte da notícia desse crash (credível btw).





    cumpzZz
     
    Última edição: 24 de Outubro de 2007
  20. Evil_Tidus

    Evil_Tidus Power Member

    concordo plenamente

    como tudo na vida os jogos tambem evoluem, quem gosta gosta, quem não gosta azar
     

Partilhar esta Página