Videojogos VS Mulheres

Bugu1990

Power Member
Boas...

Criei este tópico para se discutir um bocadinho a relação entre os jogos de vídeo e as respectivas caras metades...
Como reagem as vossas mais que tudo ao dinheiro que gastam em videojogos, tempo que ocupam viciadíssimos a jogar e espaço que ocupa em casa as vossas colecções?

Abraços!
 
Como reagem as vossas mais que tudo ao dinheiro que gastam em videojogos, tempo que ocupam viciadíssimos a jogar e espaço que ocupa em casa as vossas colecções?

Bem, a minha cara-metade dá uns tirinhos no TF2, joga na Wii, e quando pode agarra num jogo tipo Sims ou num casual para passar umas horinhas, e em grupo não há nada melhor que um Singstar.

Não gasto muito dinheiro em videojogos, prefiro comprar poucos mas bons, e procurando sempre bons negócios, por isso o orçamento não sofre discussões de parte a parte - cada um tem os seus vícios! :P

O espaço que os jogos ocupam é pouco - e eu sou um grande fã da distribuição digital -, e quanto ao tempo que passo a jogar, desde que não impeça os nossos momentos a dois e que não implique estar sempre agarrado aos jogos, está tudo bem. Naqueles dias em que se fica em casa a pastelar em frente à televisão, aí agarro-me aos jogos, claro. Sem problemas! ;)
 
A minha como gosta de jogar uns joguitos, lá nos agarramos os dois aos jogos.
Chateia-me um bocado quando quero comprar um jogo, mas depois muitas vezes até é ela que mo ofereçe
 
A minha só joga Sims e Spore, por isso nesse ponto os gastos são poucos ou nenhuns, só quando sai uma nova expansão. O maior problema foi quando saiu o Sims 3 e lá tive de fazer um upgrade ao nosso PC. De resto ainda bem que ela só joga esses dois, assim não me ocupa a Wii nem a PS3 :P
 
A minha ama o Sims e não acha muita piada quando digo que estou a jogar PES nem nada. Mas a verdade é que quando vem cá a casa até me pede para jogar um bocadinho Live for Speed no DFP :D
 
Bem a minha cara metade não liga muito aos jogos, já tentei que ela jogasse mas simplesmente não lhe apetece ( só a consegui por a jogar numa wii numa mediamark ), em relação entre os videojogos e a minha cara metade não há problemas nenhuns, uma pessoa tem de saber dividir o tempo, em relação ao dinheiro gasto nos jogos também não a discussões pois ela sabe que procuro sempre o mais barato:P.
 
Bem, eu já sou casado :007:

De qualquer forma a compra de jogos já foi um problema maior... Quando não se comprava jogos usados...

E tenho de usar o truque de conciliar ... Compro um para mim, e um que a minha filha goste... (A titulo de exemplo, para mim um GT4, e para a minha filha um dos SIMPSONS... E ás vezes com a mulher ... Um SIMS para a mulher, e um PES para mim...) ...

Com a colecção a aumentar, ás vezes vou comprando, e ninguem dá por nada :P
 
[Mod mode]

Se não têm nada de util para postar então por favor não spammem, o facto de estarmos na parte de jogos e consolas não quer dizer que toda a gente que aqui posta sejam teens ou jovens cheios de acne e sem vida social, contrariamente ao que a maior parte das pessoas pensam (algums editoras inclusive) o divertimento proporcionado pelos jogos não é limitado por classes etárias e o pessoal sénior também não joga só jogos de cartas no PC ou faz de conta que se põe em forma com a wii ;)

Aliás por algum motivo é dito que as consolas os seios das mulheres têm algo em comum. É o facto de que supostamente são para uso das crianças e os papás é que acabam a brincar com elas.

[/Mod mode]

No que diz respeito ao dinheiro é o aspecto em que a mulher menos me chateia, ela já sabia no que se estava a meter quando me resolveu levar para casa tal como conhecia a minha posição no que diz respeito a preferir gastar o meu dinheiro destinado a "extras" em coisas palpáveis (bens materiais) e não em memórias (viagens e afins).

O espaço é uma questão um bocadinho mais delicada, ou pelo menos está a tornar-se, é que a casa é pequena e um dia destes vai rebentar uma discussão por só haver espaço para mais um armário para DVDs ou para mais uma sapateira :tareon:

Em relação ao tempo passado a jogar é simples, basta evitar sacrificar o tempo de qualidade que tenho com ela para jogar, a maior parte das vezes que estou a jogar ela ou está a dormir ou a trabalhar.
 
Lá vem as mesmas coisas, os mesmos topicos -.-'...

Cada vez mais hoje em dia as mulheres jogam... Lá em casa tanto ele como eu compramos jogos, e jogamos... Temos um clan somos "viciados" em FPS.

Mais de metade das mulheres só falam é mal porque também não perdem um pouco de tempo sequer a experimentar ou por vezes partilhar o qeu a outra pessoa gosta e só pensam nelas próprias, digo isto porque eu e o meu namorado temos um amigo que foi simplesmente proibido pela namorada de jogar e so pode fazer as coisas que ela quer.. O futuro da relação? Não sei.

Eu jogo, adoro jogar, não penso sequer deixar de o fazer, e como sempre digo há tempo para tudo...
 
O único problema na relação dos jogos com as mulheres é que as mulheres precisam de saber que estão sempre em primeiro lugar... e às vezes, nós não temos a melhor forma de o demonstrar (principalmente quando nos apanhamos agarrados a um jogo qq).

Eu jogo muito com a minha esposa. Já jogávamos Mario Kart 64 (um dos favoritos dela) qd ainda só namorávamos, e ao lembrar isso agora, até eram momentos mto românticos :).

Hoje em dia, é mais jogos da PSN, q são rápidos e têm modos co-op. Ou então fazemos equipa no PES qd temos convidados em casa...

EDIT: Muito complicado era quando ela me dava umas coças brutais naquele jogo do Dr. Robotnik's Mean Bean Machine, e mais recentemente no Puzzle Fighter... irra.
 
Última edição:
A minha namorada joga para descontrair de vez em quando.
Dá-me é uma coça a jogar NFS com volante no PC.
Mas só joga o NFS Hot Pursuit 2! Não gosta do rumo tuning que o jogo levou depois se bem que agora anda a jogar Most Wanted.
Jogou Crysis durante um tempo, assim como Sims, Tomb Raider e Colin Mcrae.
Quando vem cá a casa, não dispensa uma partida de bowling no Wii Sports!
 
A minha namorada é uma jogadora mais hardcore que eu.

é MMORPGs no PC

corridas e porrada na PS2

e anda sempre com a DS na bolsa
No que toca a jogos acho que é ela que usa as calças cá em casa :lol:

só lhe dou altos owns a jogar fps na DS não sei porque.
 
Última edição:
Isso é mais para os geeks :D.

Ainda não tenho namorada, por isso e apenas por isso ( e talvez pela idade) ocupo os meus tempos livres a jogar, apesar de se me convidarem para ir dar uma volta, eu vou^^
 
Não há nada melhor do que quando ela vem, ter o sims instalado no pc e às vezes ir lá comprar uma coisinha pra casa e mudar a disposição da mobília com ela ao lado a dar dicas :D
logo logo sai da beira e já somos "livres" pra jogar outra vez em paz :-D

há que saber manobrar o "veículo" :002:

cumps
 
A posição das namoradas que passaram ao longo da minha vida, quanto a este assunto, tem oscliado entre a condescêndencia e o desdém. Lá houve uma que gostava de jogar Sims e coisas mais casuais, mas ficou-se por aí. É pena, porque esta era uma paixão que gostava de poder partilhar...
 
Também sou casado, mas Wii operou maravilhas em minha canada sa. Nada como um boom blox ou samba de amigo e deixá-la ganhar muitas vezes (o que não é dificil no samba de amigo).

Agora quando quero jogar coisas mais sérias que o samba de amigo, tenho de esperar que ela adormeça. Felizmente dorme cedo e lá posso matar o vício.
 
Infelizmente só eu jogo! Adorava que ela me fizesse as vezes companhia num jogo ou outro... Queixa-se que as vezes passo muito tempo no pc a jogar mas nada que não se resolva! :)

Já deu uns toques nos sims mas depressa se fartou... Também jogou o Buzz! na PSP mas já não liga! Sou um solitário...
 
Ja joguei muitas vezes com a minha maria.
A minha esposa ja me ajudou no co-op do Little Big Planet, no Watchmen part I ( e ja a cravei para me ajudar no Watchmen part II ), ja jogámos High Velocity Bowling, Buzz, Burn Zombie Burn, Operation Creature Feature (PS Eye) e por aí fora.
Gosta de jogar esporadicamente na PS3, mas ela agarra-se mais no portatil ao Jewel Quest e ao QBezz.
 
Eu e a minha ex nunca praticamos nada disso. Sinceramente, houve uma altura em que me disse que andava a jogar CS e fiquei um bocado constrangido. Porque eu já joguei de tudo, actualmente só jogo no PC, FM09 e um pouco de Medal of Honor.
Por saber o tempo e atenção que esse tipo de jogos nos " come " é que me impus um bocado.

Mas não me impus a ela jogar Sims, até porque já gostei disso também e tem sempre a sua graça.
( Infelizmente ) é raro comprar um jogo verdadeiro, apesar de ter muitos, jogo várias demos e muitas das vezes fico-me por aí.

Estou à espera do PES2010 e do FM10 para ver qual dos dois comprarei, visto que o negócio dos jogos está a fazer com que saiam cada vez mais caros.

:001:
 
Back
Topo