1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Videojogos VS Mulheres

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bugu1990, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 2459)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas...

Criei este tópico para se discutir um bocadinho a relação entre os jogos de vídeo e as respectivas caras metades...
    Como reagem as vossas mais que tudo ao dinheiro que gastam em videojogos, tempo que ocupam viciadíssimos a jogar e espaço que ocupa em casa as vossas colecções?

Abraços!

2. berniejoe

berniejoe Power Member

Bem, a minha cara-metade dá uns tirinhos no TF2, joga na Wii, e quando pode agarra num jogo tipo Sims ou num casual para passar umas horinhas, e em grupo não há nada melhor que um Singstar.

Não gasto muito dinheiro em videojogos, prefiro comprar poucos mas bons, e procurando sempre bons negócios, por isso o orçamento não sofre discussões de parte a parte - cada um tem os seus vícios! :P

O espaço que os jogos ocupam é pouco - e eu sou um grande fã da distribuição digital -, e quanto ao tempo que passo a jogar, desde que não impeça os nossos momentos a dois e que não implique estar sempre agarrado aos jogos, está tudo bem. Naqueles dias em que se fica em casa a pastelar em frente à televisão, aí agarro-me aos jogos, claro. Sem problemas! ;)

3. Shark

Shark Power Member

A minha como gosta de jogar uns joguitos, lá nos agarramos os dois aos jogos.
    Chateia-me um bocado quando quero comprar um jogo, mas depois muitas vezes até é ela que mo ofereçe

4. GuiC

GuiC Power Member

A minha só joga Sims e Spore, por isso nesse ponto os gastos são poucos ou nenhuns, só quando sai uma nova expansão. O maior problema foi quando saiu o Sims 3 e lá tive de fazer um upgrade ao nosso PC. De resto ainda bem que ela só joga esses dois, assim não me ocupa a Wii nem a PS3 :P

5. A minha ama o Sims e não acha muita piada quando digo que estou a jogar PES nem nada. Mas a verdade é que quando vem cá a casa até me pede para jogar um bocadinho Live for Speed no DFP :D

6. tualoucura

tualoucura Power Member

Bem a minha cara metade não liga muito aos jogos, já tentei que ela jogasse mas simplesmente não lhe apetece ( só a consegui por a jogar numa wii numa mediamark ), em relação entre os videojogos e a minha cara metade não há problemas nenhuns, uma pessoa tem de saber dividir o tempo, em relação ao dinheiro gasto nos jogos também não a discussões pois ela sabe que procuro sempre o mais barato:P.

7. ed_gari

ed_gari Power Member

Bem, eu já sou casado :007:

De qualquer forma a compra de jogos já foi um problema maior... Quando não se comprava jogos usados...

E tenho de usar o truque de conciliar ... Compro um para mim, e um que a minha filha goste... (A titulo de exemplo, para mim um GT4, e para a minha filha um dos SIMPSONS... E ás vezes com a mulher ... Um SIMS para a mulher, e um PES para mim...) ...

Com a colecção a aumentar, ás vezes vou comprando, e ninguem dá por nada :P

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

[Mod mode]

Se não têm nada de util para postar então por favor não spammem, o facto de estarmos na parte de jogos e consolas não quer dizer que toda a gente que aqui posta sejam teens ou jovens cheios de acne e sem vida social, contrariamente ao que a maior parte das pessoas pensam (algums editoras inclusive) o divertimento proporcionado pelos jogos não é limitado por classes etárias e o pessoal sénior também não joga só jogos de cartas no PC ou faz de conta que se põe em forma com a wii ;)

Aliás por algum motivo é dito que as consolas os seios das mulheres têm algo em comum. É o facto de que supostamente são para uso das crianças e os papás é que acabam a brincar com elas.

[/Mod mode]

No que diz respeito ao dinheiro é o aspecto em que a mulher menos me chateia, ela já sabia no que se estava a meter quando me resolveu levar para casa tal como conhecia a minha posição no que diz respeito a preferir gastar o meu dinheiro destinado a "extras" em coisas palpáveis (bens materiais) e não em memórias (viagens e afins).

O espaço é uma questão um bocadinho mais delicada, ou pelo menos está a tornar-se, é que a casa é pequena e um dia destes vai rebentar uma discussão por só haver espaço para mais um armário para DVDs ou para mais uma sapateira :tareon:

Em relação ao tempo passado a jogar é simples, basta evitar sacrificar o tempo de qualidade que tenho com ela para jogar, a maior parte das vezes que estou a jogar ela ou está a dormir ou a trabalhar.

9. Melinha

Melinha Power Member

Lá vem as mesmas coisas, os mesmos topicos -.-'...

Cada vez mais hoje em dia as mulheres jogam... Lá em casa tanto ele como eu compramos jogos, e jogamos... Temos um clan somos "viciados" em FPS.

Mais de metade das mulheres só falam é mal porque também não perdem um pouco de tempo sequer a experimentar ou por vezes partilhar o qeu a outra pessoa gosta e só pensam nelas próprias, digo isto porque eu e o meu namorado temos um amigo que foi simplesmente proibido pela namorada de jogar e so pode fazer as coisas que ela quer.. O futuro da relação? Não sei.

Eu jogo, adoro jogar, não penso sequer deixar de o fazer, e como sempre digo há tempo para tudo...

10. SirM

SirM Power Member

O único problema na relação dos jogos com as mulheres é que as mulheres precisam de saber que estão sempre em primeiro lugar... e às vezes, nós não temos a melhor forma de o demonstrar (principalmente quando nos apanhamos agarrados a um jogo qq).

Eu jogo muito com a minha esposa. Já jogávamos Mario Kart 64 (um dos favoritos dela) qd ainda só namorávamos, e ao lembrar isso agora, até eram momentos mto românticos :).

Hoje em dia, é mais jogos da PSN, q são rápidos e têm modos co-op. Ou então fazemos equipa no PES qd temos convidados em casa...

EDIT: Muito complicado era quando ela me dava umas coças brutais naquele jogo do Dr. Robotnik's Mean Bean Machine, e mais recentemente no Puzzle Fighter... irra.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  11. c0rt3z

c0rt3z Power Member

A minha namorada joga para descontrair de vez em quando.
    Dá-me é uma coça a jogar NFS com volante no PC.
    Mas só joga o NFS Hot Pursuit 2! Não gosta do rumo tuning que o jogo levou depois se bem que agora anda a jogar Most Wanted.
    Jogou Crysis durante um tempo, assim como Sims, Tomb Raider e Colin Mcrae.
    Quando vem cá a casa, não dispensa uma partida de bowling no Wii Sports!

12. Cunha00

Cunha00 Power Member

A minha namorada é uma jogadora mais hardcore que eu.

é MMORPGs no PC

corridas e porrada na PS2

e anda sempre com a DS na bolsa
    No que toca a jogos acho que é ela que usa as calças cá em casa :lol:

só lhe dou altos owns a jogar fps na DS não sei porque.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  13. marreta_jo

marreta_jo Power Member

o melhor melhor, e jogar a vontade, nao ter namorada, e ir dando umas voltinhas por fora :D

xDD

14. dsk

dsk Power Member

Isso é mais para os geeks :D.

Ainda não tenho namorada, por isso e apenas por isso ( e talvez pela idade) ocupo os meus tempos livres a jogar, apesar de se me convidarem para ir dar uma volta, eu vou^^

15. fernandoesi

fernandoesi Power Member

Não há nada melhor do que quando ela vem, ter o sims instalado no pc e às vezes ir lá comprar uma coisinha pra casa e mudar a disposição da mobília com ela ao lado a dar dicas :D
    logo logo sai da beira e já somos "livres" pra jogar outra vez em paz :-D

há que saber manobrar o "veículo" :002:

cumps

16. Onryō

Onryō Power Member

A posição das namoradas que passaram ao longo da minha vida, quanto a este assunto, tem oscliado entre a condescêndencia e o desdém. Lá houve uma que gostava de jogar Sims e coisas mais casuais, mas ficou-se por aí. É pena, porque esta era uma paixão que gostava de poder partilhar...

17. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Também sou casado, mas Wii operou maravilhas em minha canada sa. Nada como um boom blox ou samba de amigo e deixá-la ganhar muitas vezes (o que não é dificil no samba de amigo).

Agora quando quero jogar coisas mais sérias que o samba de amigo, tenho de esperar que ela adormeça. Felizmente dorme cedo e lá posso matar o vício.

18. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Infelizmente só eu jogo! Adorava que ela me fizesse as vezes companhia num jogo ou outro... Queixa-se que as vezes passo muito tempo no pc a jogar mas nada que não se resolva! :)

Já deu uns toques nos sims mas depressa se fartou... Também jogou o Buzz! na PSP mas já não liga! Sou um solitário...

19. Hitman

Hitman Power Member

Ja joguei muitas vezes com a minha maria.
    A minha esposa ja me ajudou no co-op do Little Big Planet, no Watchmen part I ( e ja a cravei para me ajudar no Watchmen part II ), ja jogámos High Velocity Bowling, Buzz, Burn Zombie Burn, Operation Creature Feature (PS Eye) e por aí fora.
    Gosta de jogar esporadicamente na PS3, mas ela agarra-se mais no portatil ao Jewel Quest e ao QBezz.

20. Eu e a minha ex nunca praticamos nada disso. Sinceramente, houve uma altura em que me disse que andava a jogar CS e fiquei um bocado constrangido. Porque eu já joguei de tudo, actualmente só jogo no PC, FM09 e um pouco de Medal of Honor.
    Por saber o tempo e atenção que esse tipo de jogos nos " come " é que me impus um bocado.

Mas não me impus a ela jogar Sims, até porque já gostei disso também e tem sempre a sua graça.
    ( Infelizmente ) é raro comprar um jogo verdadeiro, apesar de ter muitos, jogo várias demos e muitas das vezes fico-me por aí.

Estou à espera do PES2010 e do FM10 para ver qual dos dois comprarei, visto que o negócio dos jogos está a fazer com que saiam cada vez mais caros.

:001:

Partilhar esta Página