Videoporteiro com abertura porta exterior

Directo para a via pública (é uma aldeia :D)
Daí querer integração com telemóvel, quando estiver no escritório ver logo quem é (vou ver ainda se faz sentido colocar isto ou se vou simplesmente à janela ver....)
 
bom, entretanto andei a investigar que fios tenho na campainha na rua e no "video" dentro casa, e só tenho cabo de 4 fios (rj11?) e não vejo alimentação a vir de lado nenhum. Mesmo no quadro, o disjuntor parece "incompleto"... vou ter que colocar uma guia a ver onde aquilo vai parar.
Pelo que vejo, só me vou safar com algo do género Nest doorbell Wifi com bateria...
 
bom, entretanto andei a investigar que fios tenho na campainha na rua e no "video" dentro casa, e só tenho cabo de 4 fios (rj11?) e não vejo alimentação a vir de lado nenhum. Mesmo no quadro, o disjuntor parece "incompleto"... vou ter que colocar uma guia a ver onde aquilo vai parar.
Não tens uma caixa de aparelhagem grande num qualquer outro sítio onde tenha a fonte de alimentação/central do video/audio porteiro?
 
Que eu saiba não… única coisa parecida era um amplificador de sinal tdt, tinha fichas RF e mais nada…

Mas lá esta, só com um cabo de 4 fios , não passa alimentação, certo?
 
Não tem nada instalado… Entretanto arranjei guia passa cabos e fui ver onde ia dar o cabo que está na garagem e é igual aos outros, e vai ter a caixa ao lado da ati, que teoricamente seria para o alarme (este garagem o cabo está identificado como teclado garagem).
Tenho que ver com a guia onde vão dar estes cabos tanto da rua como da porta se vão dar ao mesmo sítio…
 
Back
Topo