1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV Videos a 480X272 PXs!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Al Kaline, 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2025)

1. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Poix é... é posivel por a PSP a rodar videos com resolução de 480X272 PXs...
    Os Videos teram q ter o codec "Motion JPEG" e xtenção AVI!!!
    Só é possivel com o firmware 2.80 ou superior.

mais info: http://www.psp-vault.com/Article743.psp

;) ;) ;) ;) ;)

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Boa, cena sim senhor. Mas os videos ficam muito grandes nesse formato.

3. Freeza

Freeza Power Member

batam-me por não rejubilar, mas eu axo uma beca inutil. ja se ve bem os videos e ha a questao do file size tambem.. aliás sendo essa a resolução original do ecran, esta "feature" ja deveria de existir desde o inicio.. logo é absurdo

Última edição: 10 de Novembro de 2006
  4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

hmmm.. desculpem estar a merter-me na conversa, mas faz sentido sim.
    É perfeitamente compreensível que a Sony não permita correr .AVI's (Xvid, DivX, etc). Se fosse assim qualquer gajo ripava um qualquer filme da net, e copiava-o para o MS com a qualidade igual a um UMD. Seria estúpido permitirem isso, se há partida lutam por fazer vingar os UMDs.

Bom, o que é certo é que ainda não se pode correr Mpeg4 na PSP, por isso esta notícias sucks... :( talvez no entanto seja um ponto de partida para alguém descobrir uma maneira de dar a volta. Nessa altura será a morte dos UMD Video já moribundos actualmente.

5. Freeza

Freeza Power Member

"Se fosse assim qualquer gajo ripava um qualquer filme da net, e copiava-o para o MS com a qualidade igual a um UMD. Seria estúpido permitirem isso, se há partida lutam por fazer vingar os UMDs."

Não le divx mas o pessoal nao se importou. foi dar exactamente ao mesmo

6. NINJA1200

Não percebi...
    Enfim não interessa :P

Fica bem!

7. Freeza

Freeza Power Member

Simples... desde que a consola se lembra de existir que "qualquer tipo ripa filmes da net para os ver na psp" got it? e mais.. desde quando nao se pode correr Mpeg4 na psp?!

8. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Também gostava de saber :002: é que ainda hoje vi Family Guy e CSI lá e em formato MP4. :)

9. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Eu axo interessante terem descoberto esta "feature" poix pode ser o ponto d partida para q no futuro alguem possa transportar isto pós MP4... é obvio q este formato (MotionJPEG) é ridiculo, o filme fika pesadissimo e perde bastante qualidade.

Outra coisa... p quem n sabe a o formato MP4 suporta o Codec MPEG4, H.263, H.264 e XVID, por isso podem converter videos em XVID ms no formato, MP4 se bem q a qualidade entre o MPEG4 e o XVID n difere.......

Para acabar, qq 1 pode sakar filmes da net e ver na PSP apesar d estar restringido aos 320X240 ou aos 368X208, a qualidade é aceitavel... ms p ver filmes a serio nada melhor q a nossa TV ou plasma q temos n sala...

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Última edição: 13 de Novembro de 2006
  10. Freeza

Freeza Power Member

nem mais AL. ja lançavam era um firmware para nós, os comuns dos mortais pudessemos jogar ou ver filmes num monitor de pc por usb... seria interessante não?

11. NINJA1200

Para mim o importante não seria se faz ou não a resolução máxima, mas sim poder copiar um filme em xvid directamente sem ter que o converter.
    Para mim o pior, nem o espaço no cartão, mas sim o tempo inútil que se perde a fazer coversões entre formatos.
    No PDA, por exemplo, existem aplicações que lêm qualquer filme em qualquer resolução. A aplicação encarrega-se de nos mostrar o filme adequando ao tamanho do display.
    Adorava que algo assim pode haver para a PSP, mas infelizmente não há...

12. work

work Power Member

converter filmes dvd para psp

sou novo por aqui e agradecia que se alguem me pudesse ajudar me indicasse um programa para converter filmes em dvd e em divx para um formato que desse na psp .
    de preferência um que fosse à bolix!!! tks

13. Freeza

Freeza Power Member

14. newcabaret

newcabaret Power Member

Já viste aqui?
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100960

15. work

work Power Member

tks . assim já fico mais esclarecido!

16. Ankiboy

Ankiboy Power Member