1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vídeos cheios de breaks.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por d1sturb3d, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 601)

1. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

É o seguinte, costumo ver os filmes em HD do site gametrailers, costumava ver tudo impecável, sem quaisquer problemas, mas agora sempre que vejo os filmes, mesmo que estejam completamente "carregados" vejo tudo aos breaks.

Uso o firefox, alguém sabe de alguma solução?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Executa o comando netstat -a na linha de comandos, quantas ligações TCP e UDP tens no total?

Cumprimentos

3. seed.helper

seed.helper Power Member

amjpereira

mas ja reparaste que ele disse que mesmo qd tem tudo carregado já faz breaks??

parece me outros probs :/

4. amjpereira

Spyware gera um fluxo constante de trafego, pelo que carregado ou não, a situação mantem-se na mesma.

Pode tambem dever-se a versao do software, poderá experimentar actualizar, neste caso julgo que será o flash.

Cumprimentos

5. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Resolvi reinstalando o firefox.

Agora está impecável, mas gostava de saber o que poderia ter causado isto.

6. amjpereira

Estive com o mesmo problema hoje, a mim parece-me que seja problemas de codecs, isto porque os breaks acontecem a correr o video em flash ou em WMP mas se fizer download e correr com outra aplicação ele funciona correctamente.

Cumprimentos

Partilhar esta Página