1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vídeos de Project Offset

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ridley, 27 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1176)

1. remorema

remorema Power Member

:wow: grandes gráficos...

agora vamos ver como é que eles aproveitam isso.

mas á primeira vista está impressionante. qual DX10 qual carapuça...

360 rules :D

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Brutal mesmp! 8o
    Abraço

3. Muito bom. Ainda estou a espera dos jogos que puxem pelas capacidades da 360. Esse vai ser um deles. Só espero que não demorem muito mais porque o que temos disponível no mercado até agora não é a tão apreguada "next-gen".
    Qualquer pessoa com um bom PC faz o mesmo. O project Offset se por acaso acabar também no pc, ai sim, não vai ser qualquer pessoa que vai conseguir jogar com esses gráficos e ai sim vai haver uma diferença entre quem usa um pc e uma 360 pois embora nessa altura talvez já consigam os 2 os mesmos gráficos, qualquer utilizador de 360 pode tirar partido desses gráficos mas não vai ser qualquer pessoa com um pc que vai conseguir fazer o mesmo.

4. remorema

remorema Power Member

e os que o conseguirem fazer vão de certeza ter de gastar mais dinheiro numa placa gráfica do que nós na consola.

isto falando só da placa gráfica, porque o resto do sistema pra dar um bom suporte a uma placa gráfica tambem não vai sair nada barato.

5. cantara

cantara Power Member

Quanto ao primeiro vídeo julgo ser CGI, portanto vale 0 para avaliar a qualidade gráfica.
    No segundo, gostava de ver a mesma situação, mas já com o ambiente todo, ou seja, paisagem (2D e 3D) com texturas, sombras, AA's AF's e por aí fora, para ver como é que a 360 se comporta. Se conseguir aguentar o mesmo framerate nesta situação, promete.

Quanto a consolas vs pc's, não entremos por aí. Há coisas que não podem/devem ser comparáveis e que não levam a lado nenhum...

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Concordo. Isto não é ingame. Agora se o jogo seguir esta qualidade... OMFG!!!

7. odr4cir

odr4cir Power Member

Eu discordo... acho que isto é renderizado real-time na consola e acho que o aspecto final do jogo não fugirá muito do que apresentam nos videos. Quem no seu perfeito juizo vai criar hypes falsos numa consola em que é possivel sacar demos jogaveis... ou seja, antes de o jogo sair podemos mesmo ver se corresponde ao que tinham prometido, e acho que desiludir possiveis compradores antes da compra se concretizar é má politica, muito má mesmo. Voces são muito descrentes mesmo, é tudo CGI pra voces.

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas o que mostra um grupo de goblins a correr numa direcção e a saltar? Nada.
    E o fundo preto? Estica a consola? Não.

O dragão está fixe. Se os gráfico forem assim, e se mantiverem aí está tudo bem.
    É uma cena pré-renderizada. Admite. Quero é ver interactividade. O personagem a ser
    coontrolado e ver como tudo flui. De gráficos já sabemos o que esperar. Agora mostrem o que
    interessa.

Partilhar esta Página