Xbox Vídeos de Project Offset

:wow: grandes gráficos...

agora vamos ver como é que eles aproveitam isso.

mas á primeira vista está impressionante. qual DX10 qual carapuça...

360 rules :D
 
Muito bom. Ainda estou a espera dos jogos que puxem pelas capacidades da 360. Esse vai ser um deles. Só espero que não demorem muito mais porque o que temos disponível no mercado até agora não é a tão apreguada "next-gen".
Qualquer pessoa com um bom PC faz o mesmo. O project Offset se por acaso acabar também no pc, ai sim, não vai ser qualquer pessoa que vai conseguir jogar com esses gráficos e ai sim vai haver uma diferença entre quem usa um pc e uma 360 pois embora nessa altura talvez já consigam os 2 os mesmos gráficos, qualquer utilizador de 360 pode tirar partido desses gráficos mas não vai ser qualquer pessoa com um pc que vai conseguir fazer o mesmo.
 
CaliburSpirit disse:
Muito bom. Ainda estou a espera dos jogos que puxem pelas capacidades da 360. Esse vai ser um deles. Só espero que não demorem muito mais porque o que temos disponível no mercado até agora não é a tão apreguada "next-gen".
Qualquer pessoa com um bom PC faz o mesmo. O project Offset se por acaso acabar também no pc, ai sim, não vai ser qualquer pessoa que vai conseguir jogar com esses gráficos e ai sim vai haver uma diferença entre quem usa um pc e uma 360 pois embora nessa altura talvez já consigam os 2 os mesmos gráficos, qualquer utilizador de 360 pode tirar partido desses gráficos mas não vai ser qualquer pessoa com um pc que vai conseguir fazer o mesmo.

e os que o conseguirem fazer vão de certeza ter de gastar mais dinheiro numa placa gráfica do que nós na consola.

isto falando só da placa gráfica, porque o resto do sistema pra dar um bom suporte a uma placa gráfica tambem não vai sair nada barato.
 
Quanto ao primeiro vídeo julgo ser CGI, portanto vale 0 para avaliar a qualidade gráfica.
No segundo, gostava de ver a mesma situação, mas já com o ambiente todo, ou seja, paisagem (2D e 3D) com texturas, sombras, AA's AF's e por aí fora, para ver como é que a 360 se comporta. Se conseguir aguentar o mesmo framerate nesta situação, promete.

Quanto a consolas vs pc's, não entremos por aí. Há coisas que não podem/devem ser comparáveis e que não levam a lado nenhum...
 
Eu discordo... acho que isto é renderizado real-time na consola e acho que o aspecto final do jogo não fugirá muito do que apresentam nos videos. Quem no seu perfeito juizo vai criar hypes falsos numa consola em que é possivel sacar demos jogaveis... ou seja, antes de o jogo sair podemos mesmo ver se corresponde ao que tinham prometido, e acho que desiludir possiveis compradores antes da compra se concretizar é má politica, muito má mesmo. Voces são muito descrentes mesmo, é tudo CGI pra voces.
 
Mas o que mostra um grupo de goblins a correr numa direcção e a saltar? Nada.
E o fundo preto? Estica a consola? Não.

O dragão está fixe. Se os gráfico forem assim, e se mantiverem aí está tudo bem.
É uma cena pré-renderizada. Admite. Quero é ver interactividade. O personagem a ser
coontrolado e ver como tudo flui. De gráficos já sabemos o que esperar. Agora mostrem o que
interessa.
 
Back
Topo